quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Que dia DURO!!!

Pois é....chegou o natal, e cá estou eu sozinha, não por não ter ninguém mas por opção, mas tá um dia BAD e como está. Fico imaginando o que uma pessoa pode ter feito durante o ano todo para estar sozinha num dia desse, por mais que eu não comemore o natal mesmo assim é muito estranho, é o 1° ano na minha vida que me pego nessa absoluta solidão. Tive convite de alguns amigos otimas companhia para ir para casa deles, mas eu justo eu que gosto de farras e odeio ficar sozinha disse que iria só para não parecer chata, mas não vou não quero, vou ficar sozinha.
E estou tentando levar o dia como um dia comum mas as pessoas estão em clima de natal, bolsas, compras o calçadão está cheio e eu aqui sem ter até para quem dar um presente....É A VIDA.
Antes que eu me esqueça meu marido está trabalhando e minha mãe mora em minas, então só vamos para lá no dia 27...optei por ficar e esperar por ele para irmos juntos.
Falando em marido casamento, acho que não comentei, tive uma grande decepção com meu casamento, está sendo dificil, mas vou superar como sempre, mas nesse momento fico pensando eu podeira estar com minha família agora e estou aqui por ter que esperar por ele, mas será que ele merece faria o mesmo por mim?
Com relação a casamento concluo que é feito de escolhas e o ser humano é muito egoísta então logo pensa apenas em si, faz suas escolhas e o outro....perdeu....terá que ser mero expéctador das escolhas de seu parceiro....
Bom....estou indo e até a proxima espero ainda fazer meu ultimo post do ano...
bjos que Deus abençõe a todas!!!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Ano novo....VIDA NOVAAAA....Peso NOVOOO!!!

Mais um ano se finda e de novo começam os planos para o ano que se inicia, afinal o que seria da vida se não fosse essas expectativas de melhora e sonhos e planos.... Eu como todo mortal estou cheia de planos e expectativas para o próximo ano, vou organizá-lás e log irei compartilhar com vcs...EU PROMETO... Ontem meu ouvi uma coisa que me fez refletir muito sobre o assunto então resolvi copartilhar: Tudo que nos acostumamos é nunca será mudado, então logo pensei eu não posso me acostumar com meu novo peso, o que acontece como pesava 84k e agora 74 estou bem melhor e já estou me acomodando e acostumando com a nova condição e isso não pode acontecer, é por pensar assim que cheguei aos 84 k. Preciso retomar as rédias de minhas decisões, principalemente de chegar aos 60k, no próximo ano farei disto minha fixação assim como outras. Mas primeiro eu preciso estabelecer metas, então fica aí as perguntas para quem quiser responder e falar sobre o assunto: QUAIS COISAS ME FAZEM ACOSTUMAR?( não só na dieta) R:Comer bem, coisas gostosas engordantes, dormir até as 09:00 e não ir a hidro, comer lanches, deixar tudo para depois, me irritar comigo e depois me perdoar, sempre estár atrasada, esquecer e perder as coisas .... O QUE ME ACOSTUMEI, QUE ESTÁ ME INCOMODANDO? Pesar 75 K, chegar atrasada nos compromissos, iniciar dieta e exercícios depois..... Quem quiser participar..... bjos e tenham uma ótima semana!!!!

MEU 1° SELINHO....

Esse selino é presente da minha amigo do blog http://aninha-imc22.blogspot.com/.
Aninha obrigada fiquei muito feliz pela indicação.....
bjos

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Obrigada a todas....

Gente eu já ia me esquecedo de agradecer o carinho de todas no período que estive afastado do blog....mas que mesmo assim passaram e deixavam um oi. Aquelas que leram mas não esqueveram mas torceram por mim, e também as que me visitavam pela 1º vez e mesmo assim deixou um recadinho. Senti muita falta de estar compartilhando minhas esperiências com vcs.... Agradeço de coração ao carinho de todas.... Como podem ver, meu blog passou por algumas mudanças, mas agora acho que acertei...gostei deste template e acho que vai ficar assim.Com tantas mudanças perdi algumas informações inclusive o link de alguns blog, mas logo logo darei um jeito e estarão todas aqui brilhando comigo. Já estou no clima de ano novo. tudo novo até o template....MUDANÇAS JÁ!!! DEUS ABENÇÕE VCS!!!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Minha dieta está indo para o espaço!!!!

Semana de prova, correria total por causa da cirurgia perdi meu ritmo e está sendo dificil retomar ao normal, mas está indo.Tenho lanchado muito só coisas calóricas e engordantes, meu Deus se eu continuar assim não sei onde vou chegar.Preciso manter meu ritmo, já sai dos 73 já estou com 74 quase 75....até o final do ano..... A verdade que ando um pouco desanimada com relação a minha RA. Ainda mais nessa época do ano, só passeios muitos lanches , rodizios de pizza e comida boa....vou continuar persistindo por que sei que vale a pena, mas está difícil, capengar as vezes mas desistir jamais. As vezes olho para pessoas que emagrecem 30 a 40 quilos como elas conseguem....tem sido tão dificil essa vida de escolhas diárias ou constante....a todo momento...... Bjos e até a próxima!!!

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Volteiiii....

Após um longo período fora, estou de volta!!! Sem muitas novi, graças a Deus me recuperei muito bem da cirurgia de apêndice que fiz.Quanto minha dieta continuo na mesma, evitando muitas coisas e me mantendo nos 73 e 74 quilos. A novidade é que estou fazendo hidroginástica, o que já é muito bom para quem não fazia nada, para o próximo ano vou fazer aeróbica e os aparelhos não comecei agora pq não vale a pena, também estou fazendo auto escola algo que tem em motivado batante apesar das aulas serem chatas, não vejo a hora. Uma pena, com as mudanças que fiz no blog perdi algumas informaçãoes e até mesmo os blogs que havia linkado, então por favor me perdoem....mas vou fazer tudo de novo assim como minha dieta, terei que começar do zero. Conto com a força de todas!!!Tenham uma ótima semana! Bjos