quarta-feira, 18 de junho de 2008

Retomando a RA.

Bom após as boas notícas de emagrecimento, vou retomar a minha RA de forma rígida como era antes, agora tá faltando pouco para os 76 tão sonhados quilinhos. Mas vamos combinar como é chatinha essa vida ligth. Minha semana está bem corrida, estou em período de provas na faculdade, tem minhas caixinhas de decoupagem que não consigo deixar de fazer, e tem sido um sucesso porque estou ganhando dinheiro com uma coisa que gosto de fazer, mas haja disposição pq não tenho tempo então só as madrugas amigas que sabem como é...rssr Já que estou retomando minha RA, hj mandei manipular meu remédio que o médico sempre me passa e eu não estava tomando, que é a Sibutramina, vou tomar mais uns 2 meses. Outra coisa que tenho notado que eu até estou emagrecendo mas se estivesse fazendo exercícios físicos os resultados seriam muito melhores, e percebo que preciso urgente fazer exercícios mas a preguiça tá demais, meu Deus me dê força preciso fazer nem que seja uma caminhada. Amigas vou terminando por aqui depois nos falamos mais tá... BJOS Ahhh... os comentários tem me deixado muito feliz!!!Continuem.

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Tô conseguindo...


Fui me pesar hoje é para minha surpresa... tarã.... 77,200 obaaaaaaaaaaa!!!Como é boa essa sensação meu Deus como é bom...

Gente meu final de semana foi ótimo.

Na minha igreja foi o IV Congresso Vivendo os Propósitos de Deus com a pastora Baby do Brasil(baby consuelo) ótimo o congresso muito!!!Foi uma benção!!!
Fotinha eu e minhas amigas!!!!
Um final de semana ótimo desse e menos 800 gramas é a glória fala sério....