quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sem muitas vontades....

Estou desanimada...ando tendo vergonha até de olhar se alguém comentou em meu blog. Preciso mas não estou fazendo dieta nenhuma, nem me pesando.... Não sei onde penso que vouchegar desta forma... bjos

5 comentários:

  1. Meninas peço que visitem o meu novo cantinho,onde a jack criou e me convidou para uma bela parceria,passem lá
    http://mariabonita02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eiiii fica assim não, deve ser o frio que deixa a gente meio "sem coragem", olha pra cima e respira fundo ou então... vá até o espelho e de uma bela bronca na pessoa que voce estiver olhando....Isso...as vezes funciona comigo.

    Bejus querida e inté.

    ResponderExcluir
  3. ola querida, tem selinho/desafio no BLOG DA GULLO, pra você, ta bom??? não deixe de pegar.

    beijinhos e inté.

    http://blogdagullo.blogspot.com/2009/06/opa-mais-um-selinho-desafio.html

    ResponderExcluir
  4. . oi amiga, não sei se vc soube, estou contando aqui porque se fosse comigo gostaria que alguém contasse minha história para o maior número de pessoas, dia 17 agora faleceu uma moça da blogosfera light (http://www.grabusca.blogspot.com/), eu não a conhecia, fiquei sabendo do ocorrido pelos blogs de amigas em comum, mas fiquei chateada e depois de ler o blog dela, as últimas postagens, fiquei com uma angústia imensa, poderia ter sido comigo ou qualquer outra de nós, quando li em um post dela que naquele dia “sentiu vontade devorar uma caixa de bis inteira” a primeira coisa que pensei foi “tomara que tenha devorado”, que ao menos esse, um de seus últimos desejos, tenha se realizado, nossa, realmente fiquei abalada.
    . quanto ao infarto, ela disse tb nos últimos posts que a fábrica (corpo dela) iria a falência e ela aboliu dentre várias coisas remédios para emagrecer, laxantes e má alimentação, tudo isso aliado à pneumonia deve ter causado o resultado final, infelizmente.
    . no blog da Luka está postado o seguinte: “procurei me informar o q aconteceu c ela, através do orkut dela, e a amiga dela me disse o seguinte: ela estava tratando de sua pneumonia, já estava melhor, mas ainda não totalmente curada... ela estava bem, trabalhando e feliz da vida.Na quarta feira ela jantou, e foi fazer academia ( um parelho para fazer ginástica em ksa), simplesmente ela passou mal, gritou o Rubens, e caiu...mas ela chegou parada no hospital.Foi pedido exames de tudo, para saber se ela tomou alguém medicamento, ou algo causou isso...Estão ainda todos em choque... foi rápido, e dolorido para todos que a amavam, e olha que não são poucas pessoas...pois ela é única!
    . perdoe minha demora em retornar aqui, mas o trabalho está intenso.
    . apesar da correria, continuo por aqui para o que precisar.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  5. ei mocinha, o que ta acontecendo????? cade as atualizações do seu BLOGUINHO?????
    Bejus querida e inté.

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!