sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Consegui - 2KG = 78, ou seja - 5kg em 1 mês!!

ISSO É A GLÓRIA!! mas eu consegui!! Graças a Deus, saí da casa dos oitenta e agora estou com 78kg o que me deixou muito animada, ufa nem me fala, tenho passado por muuitas restrições mas malhação e remédio.No total foram 5kg em um mês...meu Deus isso é loucura mas tô dentro, minha formatura está chegando e estarei linda neste dia, creio que conseguirei chegar aos 68kg,mas tô malhando muito e vivendo a base de salada, barras de cereal, por enquanto. Meu desejo é quando estiver com 70kg largar o remédio e ficar só com a atividade física e reeducação alimentar, porque uma coisa é fato, falo isso como uma pessoa gorda de peso, não adianta falar em reeducação alimentar para uma pessoa que está acima do peso e muito triste com isso e precisando emagrecer. 1º deixa a pessoa emagrecer nem que seja na base do remédio para ela sentir a sensação que emagrecer é possível, e depois sim, atividade física e reeducação alimentar o início de tudo é muito dificil, mas com os resultados a gente acaba se animando....Depois passo detales do remédio, a dieta que estou fazendo e as atividades físicas! Tenham todas um ótimo final de semana! bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!