quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tô ralando muitooo!!

Meninas, na academia o bicho tá pegando, pedi para meu instrutor mudar minha série de exercícios e na conversa disse que meu objetivo era emagrecer pra quê fui pedir...uhhhh!
Ele me passou um circuito que sei que dá resultado pq tem uma senhora na academia que emagreceu 20kg, é claro que ela fez dieta, ela deve ter lá seus 48 -50 anos e conseguiu e ainda faz o circuito, sendo assim tô dentro e também consigo.
Mas vamos combinar o negócio quase me mata o bicho tá pegando, o instrutor não me deixa parar nem para beber água, ele busca e me dá para eu não ter que parar a série e fica do meu lado o tempo todo(me mandou levar minha própria garrafa para não ficar perdendo tempo), é mais ou menos assim, depois de 3 repetições alternadas em 2 aparelhos ele diz que posso descansar na bicicleta pedalando por 10 minutos.
Só sei que quando saio da academia não sinto minhas pernas(rsrsrsr).
Quinta feira dia 17/10 fui ao médico, foi bem animador, ele confirmou que realmente eliminei 5kg, que minha média foi muito boa, daí eu disse que estou fazendo dieta e malhando muitooo, ele concluiu que isso ajudou muito.
Confesso que fiquei um pouco em crise, na recepção do médico eu vi minha ficha e vi que a 1º vez que estive lá foi no dia 23/03/09 e meu peso era 73.9Kg, eu não fiz o tratamento que ele me passou e como consequência regredi 10kg vamos combinar quanta burrice....
No mais está tudo bem,bjos a todas e que Deus abençoe vocês!!

2 comentários:

  1. Flor, Que ótimooooooooooo
    Como eu quero pegar pesado assim na malhação.
    Parabéns!
    Lá na frente, vc vai agradecer muito esse instrutor que nao te deixa nem bber água!
    Quer um assim tambem!
    rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga me tira uma duvida...quando vc foi ao médico ele passou dieta,remédio,o q afinal?

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!