Meta!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Fala sério...

Sexta-feira dia 20 foi meu churras de formatura da turma, já esta tudo em clima de despedida tá muito legal, mas no fundo já estou sentindo saudades, o que eu vou fazer o ano que vem em casa a noite. Esse semestre tá apertado, 10 matéris mais projeto final, tá uma loucura e mais minha dieta que por falar nisso estou emperrada no 66k emagrecermais só se eu passar fome,pq não tneho comigo denada.Esta semana começa minha semana de provas nas facul, ou melhor dizendo minhas ultimas provas( eu não acredito que estou dizendo isto, mas está acabando) mas daí digo, o baile será em janeiro preciso estar pelo menos com 70k meu Deus, porque eu não emagreço logo...não aguento mais tantas restrições sem resultado...ufaaa falei, podem me criticar falei.... Mas falando no churras, meu Deus, eu continuo gordinha( o que é pior) e ainda meu cabelo sismou que armar no dia,nas fotos estou igual ao rei leão só que gordo... Nessa semana talves eu não apareça devido a correira, mas comentem que logo irei reponder...Pensando bem esse blog deve estar uma chatice só pq nínguem comenta nada, então logo...tá ruim o negócio para meu lado..rssrsr Mudando de assunto, que saco a novela Viver a Vida, eu tava interessada só por causa do glamour e o cabelo da Taís Araújo, mas agora tá parecendo novela mexicana, não me lembro de uma novela do Manoel Carlos da Helena ser tão chorona, e fala sério ela se culpar pelo acidente da outra é o cúmulo da falta do que fazer!!Queria ver se o acidente tivesse acontecido com ela, a tal de Luciana não estaria nem aí...E aquela outra magra, com um lindo e apaixonado namorado que vive bebada e se sentindo gorda...só de pensar em minhas noites sem ter o que fazerno próximo semestre já fico triste. Tenho que ir,por aqui tá muito calor, ahhh neste final de semana assisti o filme SETE VIDAS com Will Smitt...ótimo se tiverem oportunidade não percam... bjos e tenham todas uma otima e abençõada semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!