Meta!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hoje é meu niver de casamento 4 anos!!

Meu final de semana foi ótimo, teve congresso de jovens na minha igreja com a banda Pingodagua, foi muito bom sobrenatural de Deus, fora que eles são pessoas mais que especiais e apaixonantes, sinto saudades deles como se eles fossem de casa há muito tempo, agora os considero de casa... Hoje é meu aniversário de casamento 4 anos, ganhei café na cama, um buquê lindo e enorme de rosas e uma bíblia da mulher que era algo que eu queria há muito tempo, confesso que meu marido me surpreendeu pq estamos passando por um momento de crise no casamento e eu pedi que não fizesse nada ja que não estamos muito bem, mas mesmo assim ele preparou estas surpresas...Mulher é um bicho muito estranho se ele tivesse esqueciso com certeza eu iria reclamar, mas como ele lembrou eu fico pensando que é remorço para tentar melhorar o negócio para o lado dele(comentem sobre isso), vai entender o que passa na minha cabeça.Pq que relacionamento tem que ser tão dificil? Me lembro que qdo nos conhecemos,do namoro, dos sonhos, das conversas,risadas,a companhia um do outro bastava, os planos que fazíamos para quando chegasse esse momento em nossas vidas,que estivessémos casados em nossa casinha enfim sonhamos que seria bem melhor do que tem sido, agora a realidade é tão dura, pq que o casamento a convivência acaba como romântismo e a beleza do relacionamento?bom esse é meu desabafo de hoje nem sempre foi assim, mas hoje tá dificil...mudando de assunto.... No mais acho que minha dieta está indo na mesma estou parada estagnada nos 76kg, andei passando um pouco mal por causa do remédio, e estou sem ir a academia a 2 semanas... No mais tenham um ótimo final de semana!!Deus as abençõe!

2 comentários:

  1. Oi Ju, infelizmente a convivencia acaba com o romantismo mesmo e compartilhar sonhos fica cada vez mais dificil, ja qua a realidade ta ali escancarada, e esse periodo de crise global afeta qualquer relacionamento, o importante e vc redescobrir a beleza da cotidianidade e nao achar que tudo sera como planejou, busque a beleza de cada momento, seja feliz vendo um filme com seu esposo na tv, vc nao precisa ir ao cinema para se sentir amada. Essas coisinhas dao tom e faz com que tudo fique mais bonito.
    Feliz aniversrio pra vcs e que dure para sempre essa uniao.
    Bjs bom fim de smeana.

    ResponderExcluir
  2. Cade vc ????
    Tem um selinho no meu blog pra vc.

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!