Meta!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Porque eu mereço ser magra de forma saudável!!

Ganhei este selinho da Ju do blog- http://jufacchin.blogspot.com/ muito querida...e tenho que responder a esta pergunta... 1º porque eu quero ser feliz, não pq gordo é infeliz mas eu particularmente quando estava com 86 kilos não estava nem um pouco feiz, pelo contrário cheia dos complexos e tals. Penso que é muito subjetiva esta resposta mas penso o seguinte...e horrível aquelas promoções que nunca tem números que servem em gordos, vc vai comprar uma calça e o único número apertado que dá em vc é o 46 ou 48, ou você chega na loja para comprar uma roupa e diz meu número é 46 ou 48 e a vendedora pega o 48 e olha bem para sua cara e diz acho que este vai ficar pequeno...e este e o ultimo tamanho não trabalhamos com tamanhos grandes...enfimmm...não existe roupa em lojas acessiveis a pobre que fique bem no corpo e andar como um colchão amarrado ou aquelas batas que parecem capa de botijão de gás, vamos combinar..NÃO DÁ CHEGAAAAAAA!eu me AMO e meu recuso a viver assim, sempre olhando para mulheres magras e ficar pensando... Nossa, como o marido dela deve andar orgulhoso ao lado dela enquanto o meu deve morrer de vergonha... Cada um tem eu ponto de vista, pode ser que algum gordinho é feliz com o corpo que tem mas eu não era e ainda não sou, infelizmente vivemos em uma sociedade que está cada vez mais obesa mas os padrões de beleza aceitos são os MAGROS, não que esta questão de padrão me encomode, mas ser gordo ou obeso as pessoas já olham como se fosse um deficiente físico...lembrando que foi a época que deficiente físico era coitadinho, hoje a maioria são grandes exemplos de superação, mas gordo é visto como incapaz pelo seguinte, se o individuo não tem auto controle e vaidade com ele próprio, como que mais ele irá se preocupar? Enfim por essas crises e constrangimentos que mereço ser magra, e mais Deus nos criou para sermos felizes, e ser gordinha não me fazia feliz!! Que Deus abençõe a todas!!

2 comentários:

  1. Gostei do seu desabafo mas vamos combinar que realmente é o fim, a cara de vendedor te falando que nao trabalha com numeros grandes. E vamos a luta pq merecemos e podemos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi juh...adorei seu blog, e estou sendo sua seguidora agora,se quiser passe lá no meu blog, para da uma olhadinha nas minhas dicas..
    beijo flor seu blog é muito show..!

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!