Meta!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bad total!!

Nossa eu estava animada e no pique total,mas hoje minha professora me entregou um prova qeu fiz e minha nota foi um fiasco, a pior de todos 5 anos de facul..tirei um 3,0 tem noção, final de curso a 2 dias de terminar e tirar um mísero 3... Estou mal e o pior não é isso, é que eu tinha que fazer uma petição inicial, fiz tudo certo, corretíssimo, minha provanão tem nenhum erro, se não fosse o fato que a tal da lei do mandado de segurança mudou e eu usei a lei antiga...tô com vontade de chorar!!!

2 comentários:

  1. Espero que vc consiga superar!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, como está?

    estou voltando...

    mais gorda (104,2 quilos)
    mas com muita vontade!

    Senti muita falta do blog, da blogosfera!

    beijos e conte comigo!

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!