Meta!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Rotina!!

Hoje me pesei e para minha surpresa...ufaaa 73.95 na verdade 74kg mas o que ja está ótimo.Fiquei muito feliz com a novidade..rsrsrs Estou um pouco sumida devido as provas finais na facul, nossa tá muito corrido e eu muito ansiosa, só que não estou conseguindo comer, o que estou achando ótimo... O baile será dia 23 de janeiro e estarei lá...glamurosa, lindaaaa e realizando meu sonho, quando paro para pensar eu não estou acreditando que estou chegando lá, ou melhor praticamente acabou, sexta feira será minha ultima prova e estou livre sonho realizado...aí caio na real e o conto de fadas acaba, estou só estou formada, sem passar na prova da ordem OAB, sou apenas uma pessoa com curso superior desempregada...rsrsr Bjos tenham todas uma semana abençoada!!

2 comentários:

  1. Oi,

    comeceu meu blog hoje, também preciso emagrecer, boa sorte para nós!

    Abs,

    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. força... tu serás capaz...

    aproveita para conhecer o meu blog em http://gastrectomia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!