Meta!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

E o sonho continua...FOREVER

Após muitas festas muitas metas realizadas cá estou EU em novo recomeço...ahhhh Isso mesmo começando tudo outra vez...minha festa de formatura foi linda e eu também compareci linda mas.... 3 meses depois a fiona voltou.... Não tenho conseguido manter o peso que perdi e isso me deixa mal...mas.... Imaginem uma pessoa totalmente desanimada, sem graça...sei lá é assim que estou me sentindo... Me consultei com meu médico endócrino e ele só passou exames e disse a manutenção é constante, não adianta vc emagrecer alguns quilos ou alcaçar uma meta e voltar a comer tudo de novo( neste momentos saquei que ele estava falando de reeducação alimentar). Sei lá, pro resto da vidaaaa, ele disse que tenho tendência a engordar e como na minha família minha mãe morreu obesa, com complicações cardíacas + pressão alta e meu pai diabético eu SOU UMA PESSOA QUE TENHO QUE ME CUIDAR SEMPRE...OU FOREVER. É assim que terei que me conformar sei lá parece que quando vou ao médico fico na expectativa dele me dizer engordo por problemas de saúde...mas...o problema é falta de vergonha na cara mesmo e creio que algum dia ele ainda vai me dizer isso.Espero que não precise...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!