Meta!

domingo, 30 de maio de 2010

Apenas um ABRAÇO!!

Ando levando uma vidinha tão mais ou menos que Deus me livre, ando bem mal na fita, tão depressiva e caída que não me reconheço, espero que essa fase passe logo.
Ando me sentindo tão sozinha, mas sozinha mesmooo, e frustada, tô desempregada, gorda triste, uma tristeza que não sei descrever me parece infindável mas triste e me sentindo uma estranha em minha própria casa.É estranho mas é assim, esses dias eu ouvi o seguinte, já imaginou quantas mulheres gostariam de estar no seu lugar ahh sei...
Vou listar então...
-Não estou trabalhando e meu marido, fica falando toda hora que tenho que trabalhar pq já tenho 30 anos e nada, se ele soubesse como essa atitude dele me afunda ainda mais ele calaria a boca, minha sogra mora comigo, não tenho nada diretamente contra ela mas...estou sem lugar e sentindo que estou atrapalhando a vida dos 2, na minha própria casa...
-O único problema que posso resolver e emagrecer, mas estou tão desanimada, que falta ânimo para qq coisa, as vezes eu tenho um surtos de animação mas logo passa.
-Mudei de casa, a casa que eu morava eu amava, grande quintal minha cachorra, agora moro em um apartamento e um bairro que não conheço fico trancada em casa o dia inteiro, me sinto violentada com essa mudança, tive que desfazer que alguns móveis, minha cachorrinha, minhas plantinhas.Olho para tudo e me sinto somento a empregada da casa, que nada disso me pertence, que não faço parte do que está acontecendo...
Estou assistindo minha vida...é isso....Essa não tem sido a vida que eu planejei para mim, qualquer um que me conhece sabe que não sou assim, de durmir o dia inteiro para o temp passar logo.
Nisso tudo eu só queria que meu marido fosse mais compreensivo e meu amigo, companheiro mesmo sabe,tentasse pelo menos me entender, não tem sido fácil para mim.
 Não querendo ser romântica, mas nessas horas de crises eu só queria que ele me abraçasse, apenas um abraço...seria o bastante para eu não me sentir sozinha me sentir protegida e ter a certeza que tenho em quem confiar....


Espero que essa semana que acaba de iniciar,seja melhor e algo de novo aconteça...
Meta semana:
Ir academia
Procurar Trabalho
Exercícios facul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!