Meta!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Por enquanto não está nos meu planos ser mãe!!


Não porque eu sou uma pessoa ruim fria ou sei lá mais o que as pessoas gostam de rotular casais ou melhres que não tem filhos, acontece que eu tenho planos e metas que por enaqunto com filhos não dá.
Imaginem ontem dia das mães, dia lindo, mas....Eu tenho 5 anos de casada e todo mundo acha que tenho que ter filhos, sinto que as pessoas ficam até um pouco constrangidas em perguntar se eu tenho algum problema que me empeça de te-los.Essa cobrança das pessoas que me chateam as vezes mas eu ainda não quero e ponto, é uma escolha que eu e meu marido fizemos, hoje somos um casal que só temos compromisso  um com o outro saimos de casa e não temos destino e nem hora para voltar porque não temos responsabilidade e nem preocupação com frio, comida, mamadeira e o pouco dinheiro que temos dá para nós 2 divertimos e muito, mas isso para as pessoas é dificil de aceitar o povo gosta de ver o próximo contando dinheiro e passando aperto.Então pois até o sobrinho do me marido de 7 anos ontem olhou para mim e disse VC NÃO É MÃE, sabe o que foi mais dolosoro nisso, eu não me senti ofendida com isso e muito pelo contrário estou bem e feliz por ainda não ter filhos ainda não estou preparada para tanta responsabilidade, acredito que quando chegar a hora eu terei meus filhotes, taí uma coisa que estou bem resolvida...srsrrsrs
No mais ser mais é uma coisa linda...gostaria de ter 3  filhos mas acho que meu relógio biológico não irá permitir, mas 2 tá de bom tamanho.
Mudando de assunto, preciso ardentemento traçar novas metas para minha vida, sempre fui muito determinada, mas no momento estou tão parada, e eu estou muito confusa com relação ao meu futuro profissional...sei lá...
Mudei de casa, mudei meu loock e estou pensando em mudar de novo...
Falando em mudar visual olha só o que fez Ana Paula Tabalipa em nome do personagem, com o salário dela eu também faria.Lembrando que ela é mãe de 3 filhos...caramba...

Tenham uma ótima semana...bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!