Meta!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mal necessário...

Cá estou eu na maior furada, gorda tendo que malhar mas sem coragem.
Agora até que enfim, vou malhar em uma academia de verdade mesmo, amanhã vou no médico novamente ouvir aquelas baboseira de sempre, controle constante e tudo mais, não estou animada, mas é um mal necessário.
Concluo o seguinte, por mais que fazer dieta emagrecer me faça bem, meu humor quando estou de dieta vai para o saco, eu fico um nojo...bem porque estou magra mas é muito sacrificante...mas como já disse é um mall necessário.
Daí mais uma vez tá eu recomeçando e gastando tudo de novo...ai que saco....
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!