Meta!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nova semana, novas esperanças!

Perdi o sono esta noite, fui arrumar meu guarda roupa que estava uma bagunça, isso era algo em torno das 03:00 da matina quando foi lá para 06:00hs me deu sono, durmi e acordei as 10:00, avacalhou o início do meu dia.
Acordei tomei um bom banho imprimi 10 currículos e saí a luta, saí distribuindo meus currículos mas nada, não consegui nada, nesse meio comi 3 pallhas Italianas.affff
Voltei para casa, fiz o convite do aniversário da festa Preto e Branco da minha amiga e fui para reunião na igreja, cheguei em casa me vi sozinha, sem marido e sem sogra, todos trabalhando a noite, fui a um trailler próximo onde o X-salada é do tamanho de um prato e pedi logo um X frango bacon calabresa, tô fu...mesmo então afundei de vez e comprei 2 litros de refri.
Porque relatei meu dia....nos próximos 3 meses hoje foi o último dia que comi doce e x-salada, de agora em diante só vou comer bife e salada...vou mantes minha promessa..
ahhh ja ia esquecendo de falar, paguei minha academia, retorno amanhã as atividades musculação e ginastica localizada uuuiiiii....só Jesus na causa....Amanhã dia 1º de junho será o meu primeiro dia de luta, viverei um dia de casa vez igual no AA.
Ahhh não consegui comer o x-salada todo deixei a metade para meu amor, vantagem nisso tudo é que antes eu comia um sozinha, minha consciencia já está começando a pesar...isso é bom para RA.
bJOS

2 comentários:

  1. Oi Ju agora simmmm, haha!!!

    Obrigada pela visita no meu blog :)

    E que bom que vc voltou para academia, ajuda muitoooo, boa sorte!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. O fim do texto mostrou sua atitude, comer metade e voltar a academia.
    Vc ta tentando e vai conseguir.
    Perdoe-me a ausencia por aqui, estou por demais ocupada e tb estava sem net, mas agora serei constante.
    bjs

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!