Meta!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010



Como eu pude me detonar desta forma, na verdade na foto que estou de vermelho não tem um ano, foi tirada no dia 20 de janeiro de 2010, e a segunda foi tirada no dia 17/12/2010...
É muita coisaaaa para se engordar em menos de um ano, não é a toa que estou me sentindo horroroza, não é para menos né, fico com pena do meu marido por ter que andar com um jaburu deste do lado, pobre ele não merece isso aliás ninguém MERECE...Vamos combinar ninguém quer uma pessoa feia do lado!!
Mas tenho planos para 2011, vou começar malhar e espero não parar nunca mais se Deus quiser...Eu preciso sair dessa me reerguer começar do zero, mas começar do jeito que está eu não posso ficar, meu problema não é só estar GORDA e sim INFELIZ!!
BJOS

2 comentários:

  1. Eu tbem me sinto exatamente como vc..Como deixei isso aconteceer??? Mas agora é correr atrás do prejuizo e voltar a ser feliz...To tentando...
    mereencontrando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?!

    Parabéns pelo blog e por sua iniciativa de emagrecer!

    No Saúde em Prática abordo o tema "Emagrecimento" e as leitoras tem gostado bastante das dicas.
    Passa lá e conheça. Se gostar, ficaria muito feliz em tê-la como seguidora.

    Beijos, Priscila.
    http://www.saudeempratica.com

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!