Meta!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quem liga!!

Pior coisa do mundo é quando você está infeliz com vc mesma.Cara eu ando me sentindo tão infeliz e feia...e o engraçado é que parece que é neste momento que as outras pessoas também te abandonam.Mas acredito que não é elas que me abandonaram e sim eu que me afastei delas, mas mesmo assim tenho me sentido muito só...sem ânimo afff...só de lembrar  que exatamente há um ano atrás eu estava tão feliz, cheia de expectativas e magra...agora só o Bagaço...kkk
Devo viajar para casa de minha mãe neste final de semana, vou passar as festas lá, na verdade estou morrendo de saudades e poderia ter ido antes, mas estou abrindo mão de estar lá, porque sei que todos vão ficar falando do quanto estou gorda e tals, e para não me aborrecer, estou preferindo ficar em casa, o que álias ultimamente é o que eu mais ando fazendo...
Minha mãe nestas horas se sente a dona da verdade e fica falando d+ na minha cabeça ahhh, eu fico muito magoada mas fazer o que né...
bjos

Um comentário:

  1. Isso é o pior, vira um caminho sem volta, um redemoinho
    Enfrente a vida, to gorda, mas to bem, to emagrecendo aos poucos
    Vc tem que ser mais vc
    bjs

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!