Meta!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eu voltei....mas no fundo do poço do que nunca!!!

Oi... para aquelas que não me esqueceram, estou de volta...no fundo mas no fundo mesmo do poço,gorda nunca estive tão gorda, que Deus me ajude porque tá dificil o negócio. Nunca precisei tanto da ajuda deste blog como agora.
bjos e mandem notícias!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Se ela conseguiu tanto...EU TAMBÉM VOU CONSEGUIR!!

Britânica emagrece quase 70 quilos em menos de dois anos
A britânica Kelly Meager, que pesava 149,2 quilos aos 19 anos e sofria de pressão e colesterol alto, e foi escolhida a jovem mais esbelta de 2010 após emagrecer 67,6 quilos em menos de dois anos, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".
Kelly Meage emagreceu 67,6 quilos em menos de dois anos.Kelly Meage emagreceu 67,6 quilos em menos de dois anos. (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Ela contou que era a estudante mais pesada quando entrou para a universidade. "Eu pesava 149 quilos, usava tamanho 26 e tinha pressão e colesterol alto", afirmou Kelly, que decidiu perder peso após ficar horrorizada com seu tamanho em fotos com colegas.
"Se alguém tivesse me dito há 21 meses que eu estaria de 67,6 quilos mais magra, eu nunca acreditaria. Eu me sinto uma outra pessoa", disse ela. "Eu finalmente me sinto jovem. Eu estou amando a vida pela primeira vez", acrescentou a universitária.
A jovem conseguiu perder quase a metade do peso após mudar seus hábitos alimentares, além de fazer ginástica e andar regularmente de bicicleta.

Só para dizer que ainda VIVO!!

Nossa minha vida, tá muito estranha!
Terminei a tão sonhada idolatrada faculdade e agora? nada ...num tô falando de ganhar dinheiro( o q seria otimo) tô falando de trabalho mesmo..nadaaaa o povo quer trabalho de graça...e mesmo assim EU  não estou conseguindo....
Tô gorda que nem uma porca com a alto estima no lixo....e estou de mudança para casa do meu sogro...num sei o que vai dar...mas preciso! Pelo menos tem 3 academias muito próximas, uma muito boa é na mesma rua....
De um ano p cá me tornei tudo que eu temia, só fico em casa, durmo, como...e mais nada...isso precisa mudar...
tava olhando no blog da Andreia Hulewicz ela está alcançando sua metas e fico feliz quando vejo que alguém está conseguindo pq daí fico animada e vejo que também posso!
PS: SERÁ QUE ALGUÉM AINDA LÊ MEU BLOG!