Meta!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Só para dizer que ainda VIVO!!

Nossa minha vida, tá muito estranha!
Terminei a tão sonhada idolatrada faculdade e agora? nada ...num tô falando de ganhar dinheiro( o q seria otimo) tô falando de trabalho mesmo..nadaaaa o povo quer trabalho de graça...e mesmo assim EU  não estou conseguindo....
Tô gorda que nem uma porca com a alto estima no lixo....e estou de mudança para casa do meu sogro...num sei o que vai dar...mas preciso! Pelo menos tem 3 academias muito próximas, uma muito boa é na mesma rua....
De um ano p cá me tornei tudo que eu temia, só fico em casa, durmo, como...e mais nada...isso precisa mudar...
tava olhando no blog da Andreia Hulewicz ela está alcançando sua metas e fico feliz quando vejo que alguém está conseguindo pq daí fico animada e vejo que também posso!
PS: SERÁ QUE ALGUÉM AINDA LÊ MEU BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!