Meta!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Agora é pra valer!!

Ontem fui no médico e está confirmado. Já comecei a fazer os exames estão todos marcados e demorei mas me decidi, balão agora é real vai rolar mesmooo, eu não aguento a cara de pena das pessoas quando me olham e pensam como eu era e como estou agora. Tô na pilha quando penso que no meu aniversário de 31 anos eu posso estar 30 quilos mais magra ou com 30 quilos a menos isso é um sonho, tôp animada até para estudar para concursos, vou pegar firme quem sabe esse ano minha OAB sai.
Ontem estava assisitindo aquele programa mulheres ricas e sinceramente qual é o propósito daquilo quanta futilidade, e jé que estou falando de televisão Big Brother vamos combinar né, já deu o que tinha que dar né. Carnaval queria muito que a mangueira ganhasse, gostei da ousadia mas deixa pra lá. bjos
Estou em clima de despedida que algumas coisas, marquei nutricionista para amanhã e por coincidência hj vou em um rodízio de pizza, acho que é o último tão cedo não poderei mais.Neste final de semana tem congresso de mullheres em minha igreja com a pastora Sara Sheeva vai ser muito bom...To mega super hiper ansiosa!! bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!