Meta!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Balão Intragástrico

Quero me sentir leve assim! Há muito tempo não me sinto leve!
Depois de muitas tentativas frustadas para emagrecer, sem sucesso um belo dia estava passeando pelos blogs e descobri um tal de balão intragástrico, nunca tinha ouvido falar daí marquei uma consulta e fui lá ver do que se tratava.
O médico muito atencioso, me explicou tudo e disse que meu plano cobre todo procedimento do balão, mas que ele me recomendava fazer logo a redução, porque com o balão eu poderia engordar novamente, aí começou meu dilema pq já quero engravidar mas só que se eu fizer a redução só daqui a 02 anos que posso engravidar, já o balão preciso esperar os 6 meses, retirar o balão e posso engravidar.
Fiquei muito pensativa mas hj tomei minha decisão não aguento mais essa vida de obesa e não tenho nada a perder colocando o balão, sendo assim esta semana já começo fazer os exames q o médico me passou e vou contando tudo para vcs de como está indo tudo...quem tiver experiências no assunto e quiser compartilhar por favor me esclareça...bjos e tenham uma semana abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!