Meta!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Compramos nossa tão sonhada casa!!


Então, andei bem sumida mas Deus tem honrado minha família de forma sobrenatural, depois de um período conturbado em nossas vidas Deus só assim para explicar o que houve nos honrou com nossa tão sonhada casa. Estamos e ficamos muito felizes, a casa precisa de umas reformas mas devagar, vamos conseguir o importante é que realizamos nosso sonho e temos nossa casa. Outra promessa de Deus que se cumpriu em minha vida foi de andar de avião, mas anos atrás Deus havia me dito que me daria, e no momento de muita escassez e dificuldade em nossa vida, Deus mostrou quem manda e por mais que não merecemos ele cumpre sua palavras, pois ele não é homem para mentir!!
Foi uma viagem missionária para Argentina e Deus nos honrou e abençoou muito, marcou a minha vida nos sentido de confiar em Deus.
Creio que essa faze ruim em minha vida vai passar, e eu retomarei minha vida.
Ahh Conforme for indo minha reforma vou compartilhando com vcs!

 Mudando de assunto fiquei super feliz, ganhei um selinho da minha querida Ana Paula (blog:  http://anaficamagrinha.blogspot.com/).

E junto vem uma brincadeira com perguntas e respostas. 

1 - Nome do blog que voce mais visita? 
  Acho que todos, cada dia vejo um , não tenho um preferido, estou aqui para ajudar e ser ajudada.

2 - Nome de uma pessoa que voce nao gosta? 
?????

3 - Quando ve uma mulher o que mais observa? 

Nesta minha fase obesa, só observo o corpo!

4 - Quando ve um homem o que mais observa? 
O corpo, fico pensando que não gosto de homem gordo, pq meu marido iria gostar de uma mulher gorda!

5 - Como foi seu primeiro beijo e onde? 

Depois de uma mangueira gigante, foi com um vizinho amigo de infãncia que hj é casado com uma grande amiga, foi engraçado na época!

6 - Alguma vez ja caiu da cama? 

sempre caía.
7 - A palavra que disse hoje ao levantar da cama? 

oi  amor perdeu o soninho?


8 - Olhe para o lado direito o que voce ve? 
minha geladeira
9 - Sua altura e seu peso? 

1,58 e 97,7Kg

10 - Diga 5 marcas de sua preferencia? 
Natura,Malwee ,Positivo, HP,Samsung

11 - Ja bebeu a ponto de cair? 

não
12 - Alguma vez ja dormiu nua/nu? 

Sempre

13 - O que vai fazer depois de terminar o meme? 

arrumar minha casa
14 - Nome do ultimo blog que visitou? 

blog da Ana Paula
15 - O que diz sua mente? 
VoCÊ PRECISA REAGIR!!
16 - Dedique uma Musica aos indicados: 

Uma nova história (Fernandinho)






Deus abençoe a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!