Meta!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vivendo em um campo minado...

O que leva uma pessoa a largar a família, namorado, amigos tudo  para trás em busca de um sonho e depois desse sonho realizado fica parada não faz nada.Meus Deus, o que estou fazendo com minha vida, há dois anos desde que me formei que não faço nada da minha vida, eu não sei dizer o que eu tenho feito para justificar a total ausência de qualquer coisa em minha vida, num sei...essa é sempre a minha resposta, estou sem força para retomar minha vida .
Ralei sonhei, busquei e realizei meu sonho de fazer minha faculdade de direito mas nada acontece, num sei como é isso! Não estudo para OAB, nem para concurso e também não procuro emprego, aonde eu vou parar dessa forma, só engordo estou com 97 quilos, fui no médico querendo colocar um balão no estômago e ele me disse para fazer logo uma redução...É o fundo do poço!! mesmooooo!
De uma coisa eu tenho estou fazendo exames médicos e vou começar uma dieta, do jeito que está não dá mesmoooo!!Se eu não estou me aguentando imagina meu marido!
Pronto falei!

2 comentários:

  1. Tb tive uma fase meio que assim... Acha algo para te agarrar, para te motivar... Não deixa as coisas piorarem..

    Tb estou te seguindo...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oi Ju obrigada pela força, e hoje eu vim te dar forcça!!!
    Tem hora na vida da gente que é assim mesmo.. pare pensa e reflita, o que você realmente quer???? e mete as caras, estar acima do peso sõ piora as coisas, mas tudo tem seu tempo e sua hora, ache um foco e vai em frente!!!!

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!