Meta!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Balão intragástrico!!

Bom agora está tudo certo. Estava  marcado para o dia 21/03, mas como ainda o plano não tinha comprado o balão devemos remarcar  para semana que vem.
Já fiz todos exames tudo certinho, agora é só colocar1
Tô um pouco tensa, não só por isso, estou fazendo terapia, o médico indica fazer e nossa, Meus Deus minha cabeça tá a mil, são muitos questionamentos muitas coisas que acredito que me ajudarão no meu processo de emagrecimento, eu preciso me conhecer e estou fazendo isso.
Por outro lado minha expectativa é perder pelo menos 30 quilos como o balão e me comprometer com a RA e levar a coisa a sério. Tem muita coisa em jogo minha auto estima está um lixo eu preciso recuperar minha vida, e  neste momento estou apostando todas as fichas nisso, e por incrível que pareça acho que estou tão gorda tão mal que ninguém mas ninguém disse para eu não fazer, quem me conhece está me dando a maior força, ou seja a coisa está feia para meu lado.
Por outro lado, eu não estava conseguindo acessar o blog da Leila( http://leilaevoluindo.blogspot.com.br), e foi através dela que fiquei sabendo do balão e corri atrás, e hoje li no blog dela e fiquei muito triste pelo momento que ela está passando e o quanto foi frustrante o balão, num sei confesso que me perdi. Ela era meu referencial e agora aos 45 do segundo tempo para mim veio como uma bomba e continuo perdida. Mas continuo a admirando.
Mas me prendi ao seguinte, pelo meu peso eu poderia fazer a redução, mas só que eu quero engravidar este ano faço 31 anos, e se eu fizesse a redução, só poderia engravidar daqui a 02 anos o que achamos muito tempo para esperar, então mesmo que eu não emagreça horrores, eu preciso do suficiente para ter uma gravidez tranquila. Esta é a minha expectativa e do meu marido, não estamos contando que eu vá ficar uma miss, até porque logo vou engravidar, e acredito que esse concesso nosso vai me ajudar muito.
No mais sem novi, quero trabalhar e fazer uma pós, olha que há tempos eu não pensava nisso.Fiquei muito feliz com o comentário da Taty no meu blog, caraca...sigo ela desde que comecei e ela me deu uma moralzinha huhuhuhuhu!!! abafaa...
bjos meninas e até a próxima com novidades!!

6 comentários:

  1. Olá
    Vc sabe sou amiga da Leila.
    Fui contra o balão,mas dei força pra ela
    Ela também pensou que iria emagrecer os 30 kg...e hoje tá sofrendo pq o balão está causando problemas gástricos!
    Ela vai retira-lo na sexta-feira.
    Se vc tem o peso pra fazer redução.Pq não faz?
    Essa coisa ter filhos logo é relativo.
    Eu com 37 anos posso engravidar hoje mesmo!
    Pense bem a respeito!
    Minha mãe engravidou aos 40 anos...e tá aí meu irmão/filhote com 27 anos!
    Vc vai fazer 31 anos e não 81!
    Desculpe-me qualquer coisa..eu sou muito sincera!
    Beijaum

    ResponderExcluir
  2. Oi juliana.
    Nao sabia que eu era seu referencial, nem sei se fico feliz por isso , pq posso fazer uma cagada e o povo gostar, olha a responsabilidade rs...rs...mas na verdade, estou emocionada, de verdade.
    Querida...vou te mandar um email.
    Mas eu acho que vc nao deve jogar tanta expectativa no balao.
    Vc come demais ? compulsivamente ?:
    O balao so resolve isso, vc comer menos!!
    Mas vc pode enganar o balao, comer errado, e ele nem thcum ?
    VC deve cuidar primeiro da sua cabeça.
    Outra coisa, vc é super nova ainda, pode sim esperar 2 anos pra ter um filho, a ansiedade pra engravidar é a pior coisa...com o balao vc vai ter que esperar 6 meses, entao...seriam apenas 1 ano e meio pra engravidar.
    Enfim...
    O balao nao é magico
    nao é solucao pra nada
    e eu acho sinceramente dificil vc perder 30 kilos
    talvez 20..talvez 10...
    te mandarei um email explicando tudo.

    ResponderExcluir
  3. oi querida ando sempre vindo aki ver seu blog e fico feliz que vc conseguiu que seu plano pague o seu balão teve uma época que eu quiz e o meu não cobre, olha cada um é cada um pode ser que para ela não deu o resultado que ela esperava mais ela pelo menos emareceu 17 kilos que talvez sem o balão não conseguiria, vc vai conseguir depende de vc do seu organismo não fique pensando negativo pense positivo e q vai dar tudo certo no nome de Jesus bjs estarei torcendo por vc bjs fique na paz
    Bárbara

    ResponderExcluir
  4. querida olha ando pelos blogs vi uma estória de uma menina que operou gravida, olha acho melhor vc optar pela cirugia vai ser mais eficaz no seu caso pense bem pq o balão vai sair depois e a ciruia não não to aki querendo te influenciar mais dar a minha opinião. veja o blog da Wal é bem interresante é http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi Juliana, e quais seriam suas dúvidas? vi seu comentário no meu blog, ando meio afastada, mil problemas, mas tava olhando seu post, quer um conselho faça a redução, to me preparando pra minha, eu emagreci 18 kgs com o balão, mas já engordei 10, ele é paliativo tem que ter dedidcação pra quando for retirá-lo e não engordar fora o dinheiro que gastei e olha minha linda que eu me empenhei muito. Mas se vc quiser isso de verdade vá em frente, quanto a engravidar conheço gente que engravidou com seis meses de operada, e tem mais vc só pode engravidar depois de tirar o balão bjokas

    ResponderExcluir
  6. oi juliana queria saber os resultados pois li hoje seu blog dia 20/9/2012 como voce esta queria colocar o balão tambem alexandra indaituba

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!