Meta!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Mais do meu balão intragástrico!

Bom findi a todas, nossa nestes dias minha ansiedade anda me consumindo e eu ando passeando muito na blogsfera, tenho escutado de tudo, so tenho uma certeza agora tudo vai depender de mim, do meu COMPROMETIMENTO foi isso que o médico me disse ontem...
Agora só me restá me jogar na vida light e ver no que dá.
Encontrei este vídeo e achei o médio bem pé no chão.
Está marcado para o dia 28/03/12 agora não tem volta
o plano até já comprou o balão. Com a força das meninas
Baixei minha bola e agora seja o que DEUS quiser e eu ser persistente e ter disciplina para ver se consigo bons resultados.Tenho uma pequena ilusão, acredito que quanto mais peso, mais se perde, vai que isso funciona comigo!!
Quero agradecer ao carinho e conselho de todas, Leila vc  continua sendo meu referencial tá.
bjos e Deus abençõe a todas1

5 comentários:

  1. ola ju ....obrigada pela sua vizita ....
    vai dar tudo certo ..tenha força e fé ...bjão !!

    ResponderExcluir
  2. Oi ju estarei pensando em você nesse dia, querido corra bem, depois mande noticiasbeijos e tenta ficar calam

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer sua visita no meu blog e desejar a você toda sorte e todo sucesso que você merece! Você tem mais uma aliada agora, e no que estiver ao meu alcance, pode contar comigo. Vamos conversar, dividir, repartir, somar, e tudo vai dar certo para nós todas! Força aí, Juliana!! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana!!!
    Obrigado pela sua visita em meu blog Magic Balão!!
    Que bom que você ficou motivada com meus relatos do blog.. a idéia era justamente detalhar cada sensação, cada minuto da experiência de colocar um balão! Agora vou ser mamãe de uma princesa e não tenha dúvidas de que assim que ela nascer, quero colocar outro balão para perder mais alguns kgs... Se em 6 meses eu perdi 20kg, você COM CERTEZA vai conseguir sem muito sofrimento!! Vai fundo que é tudo de bom e totalmente indolor (com exceção dos primeiros 3 dias...hehe) Mas o mais gostoso de tudo isso é se olhar no espelho e ver a diferença tão rápida e tão boa!!

    ResponderExcluir
  5. Eu agradeço o carinho
    Nao sou contra vc colocar o balao
    muito pelo contrario
    ate se for de 'gratis' muito melhor
    mas tenha consciencia que ele nao é magico
    vc precisa e muito ter força pra nao se render as facilidades!!!
    tem que malhar e fazer boas escolhas.
    aproveite os primeiros dias que sao punk (enjoo e tal) e emagreça o maximo possivel
    nao coma oque nao cai bem
    siga as regras e recomendacoes dos medicos
    nao seja mimada, querendo tomar mais agua do que pode ou comer uma coisinha que nao valha a pena!!
    TUDO VAI DAR CERTO
    FORÇA

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!