Meta!

terça-feira, 27 de março de 2012

Emoções antes do Balão intragástrico!!

Bom hoje é a grande noite que antecede meu procedimento.Amanhã as 08:00hs dou entrada e será colocado somente as 11:00.
Agora já era, não tem mais volta. Hoje peguei meu último laudo que foi do anestesista que por sinal só disse que eu ia engordar novamente e que o problema do balão é esse, depois que tira engorda tudo de novo.(me conta uma novidade).
No mais estou tensa, e firme no meu propósito quero usar o balão como pontapé inicial para uma nova vida que se inicia amanhã, restabelecer minha auto estima e quem sabe engravidar quando emagrecer.
Minha especialidade no auge da minha auto estima era contrariar as estatísticas e confesso que essa é uma que vou me comprometer ao máximo em contrariar, quero emagrecer 30 kilos custe o que custar, mesmo que eu venha engordar depois mais eu quero e vou conseguir.
Também estou com os pés no chão, posso emagrecer até mais, MAS SE EU QUISER, TUDO SEMPRE DEPENDEU DE MIM E AGORA MAIS  AINDA, preciso provar para mim o quanto sou capaz, mas também se não consegui, fazer o quê? Recomeço novamente com outro foco e assim a vida se segue.
Agradeço ao carinho e incentivo de todas, tem relatos que me deram muita força, e conselhos que me fizeram chorar, esta força tem sido essencial neste momento.
Postei uma foto do dia que me despedi da comida japonesa em grande quantidade!! Amo muito mas não tem comida que mereça o que eu tenho sentido ultimamente com relação ao meu corpo.
No mais Deus abençõe a todas e vou mandando notícias!!

2 comentários:

  1. Força e continue com este pensamento, que vc pode sim, contrariar tudo, emagrecer bastante e nao engordar mais, depende de vc.

    ResponderExcluir
  2. kd vc menina dê noticias estamos anciosas para saber de vc bjs

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!