Meta!

quarta-feira, 26 de março de 2014

Vivendo um novo momento...

             Oi para quem ainda passa por aqui. Minha vida mudou muito, e para melhor. Vamos por partes, optei por colocar o balão pq queria engravidar e se fizesse cirurgia o recomendado seria engravidar depois de 2 anos, e eu não tive paciência para esperar tanto, emagreci 20 quilos o que já estava bom, pois recuperei minha auto estima, voltei a trabalhar, reformamos nossa casa ,foi um período corrido, difícil e sem dinheiro e adivinhem o que aconteceu? ENGRAVIDEI...meu sonho enfim se realizou ficamos mega ultra feliz, mas aí surgiram algumas complicações, nos 3 primeiros meses engordei 20 quilos de cara( os que perdi com o balão) acredito que foi algum efeito rebote, pq foi muito certeiro e ficou só nisso, minha médica ficou louca, pq se de cara engordei 20 imagina no restante da gestação, mas acredito que  Deus cuidou de mim, pois o restante da gravidez eu engordava 2 no mês seguinte emagrecia 1  e foi assim até o final da gestação.
 O problema do excesso de peso são as complicações logo surgiu a pressão alta que foi algo que me preocupou muito uma vez que minha mão faleceu quando eu estava com 3 meses, infarto, acredito que seja decorrente de uma gestação difícil, obesa, pressão alta e tudo mais.

           Falando de minha mãe a vida inteira eu ouvi que ela morreu por ser gorda, pressão alta e que não devia ter engravidado, e neste momento de minha vida que senti o peso de como as palavras podem influenciar nossas vidas, em alguns momentos me peguei preocupada com isso se iria acontecer o mesmo comigo, mas eu queria muito cuidar de meu filhote, mas eu creio no Deus que sirvo e ele me disse que me daria um filho e que seria através de um milagre e me apeguei a isso e segui em frente sem medo, fiquei gorda e com a pressão alta mas dentro do possível me cuidei e amei muito meu filho mesmo dentro de minha barriga e no final deu tudo certo. Minha casa ficou pronta 1 semana antes dele nascer, consegui preparar o quartinho do meu LUCAS para esperá-lo.
Ahh já ia me esquecendo em meio a isso tudo, ainda fiz vestibular para o CEDERJ e passei em HISTÓRIA.(depois falarei mais sobre isso)

        Na correria do dia a dia eu quase não tirei fotos minha grávida, tínhamos um sonho de fazer umas fotos com um casal de fotógrafos de nossa região, mas como eu não estava me sentindo bonita resolvi deixar, mas meu marido( acredito que usado por Deus) insistiu que fizéssemos as fotos e ficaram lindas, um sonho!!

  O que posso dizer de tudo que passei? Hoje tenho novas metas, quero me cuidar porque quero cuidar de meu filho e que minha felicidade hoje tem nome: LUCAS e minha família!
 Por hoje é só... Algumas fotinhas do meu ensaio.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!