Meta!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Apresentando meu filhote...

Apresentando, meu filhote, meu amor, meu sonho, meu te aminho, dunduguinho, minha vidinha e o melhor presente que Deus me deu, e meu melhor sonho. Enfim, meu Lucas.
Então meninas, vou colocar balão fato, mas está demorando hj eu devia ter feito a temida endoscopia, mas não deu meu plano só vai autorizar para semana que vem logo decidi que vou colocar em janeiro.
Decido esta parte, não posso ficar parada 108 kilos meus Deus, tô mal, então decidi que vou começar a fazer a dieta dukan, já comprei tudo e inicio é amanhã e o melhor maridão tá junto comigo nesta, ele teve alguns problemas no joelho e fez uma cirurgia e isto trouxe bastante quilos a mais, então ele quer fazer dieta comigo ebaaaa. Hoje fomos ao mercado e compramos tudo que precisamos e amanhã estaremos todo vapor na dieta, estou na expectativa, quanto mais eu perder com a dieta melhor os resultados do balão.
No mais vida que segue... acho que agora estou engrenando de verdade na faculdade de história, esse negócio de estudar a distância exige uma disciplina que não tenho, mas poxa passei no vestibular a facldade e boa e porque não aporveitar esta oportunidade que Deus está me dando...semana de provas, mas está tudo bem, conheci meu colegas de turma, super 10 me deu um gás.
Meu filho está crescendo e lindooo, essa semana começamos a procurar uma escolinha ou creche para ele, acho que estou limitando meu pequeno ficando com ele tanto tempo em casa. Com ele na escolinha poderei ter um tempo para cuidar de mim pq tá dificil, só fico em casa. Abraços a todas e vc que só espia manda um alô. bjos e tamu juntas nesta luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!