Meta!

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Balão intragástrico novamente...

Oi, passado o momento de crise vamos voltar  realidade, isso mesmo que leram, estou me preparando para colocar balão novamente, estou fazendo os exames e só falta o pior odeio endoscopia, mas fazer o que né, mas necessário.
Enfim estou com 108 quilos tá difícil agora tenho um bebê lindo para cuidar e não está fácil, nunca foi, desta  vez estou com os pés no chão, sei quanto posso emagrecer e o que tenho que fazer para dar certo, da outra vez deu mega certo só que eu engravidei logo que tirei logo não deu tempo do corpo se acostumar com  o novo peso.
Com os pés no chão, desta vez pretendo aproveitar o máximo desta oportunidade. Terça faço a temida endoscopia e já marcamos para colocar. Abraços e o pessoal que me visita dá um alô aí gente.

Um comentário:

  1. lindeza.. passando pra retribuir a visita e te desejar todo o sucesso com o balão... bjs

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!