Meta!

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Na luta sempre...


Exatamente um ano que postei no meu blog, apesar de não ter ninguém lendo amo meu blog, meu diário, aqui me sinto eu falo o que penso sem filtro sem medo de julgamentos e é assim que a vida segue.
No ultimo ano aconteceu tanta mas tanta coisa que não sei nem por onde começar e meu peso continua no auge de seus 105 quilos (Meu Deus) tentei colocar balão novamente e meu plano não autorizou pq estou na faixa de peso para cirurgia e não para balão, em outras palavras já colocou uma vez e não adiantou opera logo.
Então resolvi lutar do meu jeito muitas pessoas conseguem, vão a luta emagrecem na moral pensei que posso conseguir também, fui a medica que me fez um exame com 23 tubinhos de sangue isso mesmo 23 tubinhos de sangue pois graças a Deus meus exames não dão alteração porém estou obesa, logo tem algo de errado. No final  estou com deficiência de vitamina D o que ajuda na resistência a insulina que me faz engordar explicações médicas...AFF
No mais minha vida está uma bosta, neste ano chorei muito por algumas decepções mas fazer o que né vida que segue, ando me sentindo o fracasso em pessoa então neste momento emagrecer é algo que espero que vá restabelecer minha auto estima, quero voltar a viver novamente.
Quanto ao meu filho ahh esse se não fosse ele não sei o que seria da minha vida, cada dia uma nova descorberta e cada dia mais gostoso ser mãe do meu filhote...
Eis meu desabafo e espero que desta vez de tudo certo que eu siga em frente com meu propósito.
bjos e tamu juntas na luta.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Apresentando meu filhote...

Apresentando, meu filhote, meu amor, meu sonho, meu te aminho, dunduguinho, minha vidinha e o melhor presente que Deus me deu, e meu melhor sonho. Enfim, meu Lucas.
Então meninas, vou colocar balão fato, mas está demorando hj eu devia ter feito a temida endoscopia, mas não deu meu plano só vai autorizar para semana que vem logo decidi que vou colocar em janeiro.
Decido esta parte, não posso ficar parada 108 kilos meus Deus, tô mal, então decidi que vou começar a fazer a dieta dukan, já comprei tudo e inicio é amanhã e o melhor maridão tá junto comigo nesta, ele teve alguns problemas no joelho e fez uma cirurgia e isto trouxe bastante quilos a mais, então ele quer fazer dieta comigo ebaaaa. Hoje fomos ao mercado e compramos tudo que precisamos e amanhã estaremos todo vapor na dieta, estou na expectativa, quanto mais eu perder com a dieta melhor os resultados do balão.
No mais vida que segue... acho que agora estou engrenando de verdade na faculdade de história, esse negócio de estudar a distância exige uma disciplina que não tenho, mas poxa passei no vestibular a facldade e boa e porque não aporveitar esta oportunidade que Deus está me dando...semana de provas, mas está tudo bem, conheci meu colegas de turma, super 10 me deu um gás.
Meu filho está crescendo e lindooo, essa semana começamos a procurar uma escolinha ou creche para ele, acho que estou limitando meu pequeno ficando com ele tanto tempo em casa. Com ele na escolinha poderei ter um tempo para cuidar de mim pq tá dificil, só fico em casa. Abraços a todas e vc que só espia manda um alô. bjos e tamu juntas nesta luta.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Balão intragástrico novamente...

Oi, passado o momento de crise vamos voltar  realidade, isso mesmo que leram, estou me preparando para colocar balão novamente, estou fazendo os exames e só falta o pior odeio endoscopia, mas fazer o que né, mas necessário.
Enfim estou com 108 quilos tá difícil agora tenho um bebê lindo para cuidar e não está fácil, nunca foi, desta  vez estou com os pés no chão, sei quanto posso emagrecer e o que tenho que fazer para dar certo, da outra vez deu mega certo só que eu engravidei logo que tirei logo não deu tempo do corpo se acostumar com  o novo peso.
Com os pés no chão, desta vez pretendo aproveitar o máximo desta oportunidade. Terça faço a temida endoscopia e já marcamos para colocar. Abraços e o pessoal que me visita dá um alô aí gente.