Meta!

segunda-feira, 31 de março de 2008

Pesados 80 kilos!!!


Meninas, vamos combinar tá dificil sair da casa dos 80kg meu Deus quanta dificuldade, mas quero deixar claro que não desisto tenho feito tudo certinho.
Amanhã terei um evento do trabalho para ir, dizem que terá muita comida por lá, mas vou resistir até o fim.
Ahhh quero dizer que estou a cada dia mais encantada e feliz com as companheiras e amigas blogueiras, vcs tem sido muito importantes neste processo e quero agradecer em especial a GÔ(http://gordinhadasilva.blogspot.com/ ) não deixem de fazer uma visita. GÔ vc fou muito fofa e atenciosa hj me dando insentivo, bjos no seu coração que Deus te abençõe hj e sempre.
Tenham todas uma ótima semana, e que não percamos nossso objetivo de vista.
bjos

sexta-feira, 28 de março de 2008

Caminhada!!

Até que enfim, comecei ontem a fazer caminhada.Eu e minha cunhada estamos na pilha.Hj foi sacrificante tive que acordar 05:40 da manhã ahhh, meu Deus o que eu não faço para voltar ao meu corpinho. Estou precisando postar umas fotos...mas ainda estou no pique!

quinta-feira, 27 de março de 2008

Tá indo muito bem!!!

Como disse fui ao médico no ultimo dia 20. Foi satisfatório estou com 80.500 o que é muito bom né ou seja já se foram 6 quilos Graças a Deus. O médico me elogiou muito disse para continuar nesse ritmo que estou indo muito bem, só falou dos exercícios físicos que realmente eu ainda não estou fazendo.

segunda-feira, 24 de março de 2008

Médico!!

Bom minha visita ao médico foi bem animadora, 80 kilos .Fiquei super feliz...já foram 6 kilos. Ele me elogiou. no mais foi só. Me final de semana foi sem grandes novidades... bjos

quinta-feira, 20 de março de 2008

Médico!!!

Confesso que estou um pouco desmotivada, se tiver alguém acompanhando ou lendo, por fazer façam algum comentário, para eu ficar mais animadinha. Hoje tenho médico e depois digo como foi a consulta...no mais estou um pouco caidinha hj, mas firme na dieta. Bjos

quarta-feira, 19 de março de 2008

Lacto purga!!

Galera, notaram q andei sumida né! Pois é, tomei 4 lacto purga e fiquei mal ontem fui parar no hospital pq estava desidratada rsrsrsr. Mas agora estou de volta...minha dieta está firme. Não desito! Bjos e esto melhorando!!rsrs

segunda-feira, 17 de março de 2008

"Eu posso mudar. Eu posso viver da minha imaginação ao invés da minha memória. Eu posso me amarrar ao meu potencial ilimitado ao invés do meu passado limitado."( Stephen Covey )
"Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças"Charles Darwin
"Mude. Isto tem o poder de enobrecer, curar, estimular, supreender, abrir novas portas, trazer experiência nova e criar excitação na vida. Certamente vale o risco."( Leo Buscaglia )
"O primeiro passo para a mudança é a aceitação. Uma vez que você aceite a si mesmo, você abre a porta para a mudança. Isso é tudo o que você tem que fazer. Mudança não é algo que você faz, é algo que você permite."( Will Garcia )
É TEMPO DE MUDANÇA!!!!!!!!!
2008 MUITA COISA AINDA PRECISA SER FEITA!!
HAJA DISPOSIÇÃO

sábado, 15 de março de 2008

Sabadão e minha dieta!

Meu dia hj foi meio corrido.Recebi visitas, meus pastores vieram almoçar em minha casa fiquei muito feliz com a presença deles, Amo muito ele. E pensando nisto como uma boa mineira quis agradar, por sorte ela não come coisas gordurosas, fiz um peixe gostoso light, mas a sobremesa!! Fiz pudim, ai meu Deus, estreando foi minha primeira vez, ficou otimo mas.....comi né...e lá vai minha dieta!! Não jantei para ver se compensa, comi pouco pudim mas minha consciência pesa, assim como meu corpo. Ah também fui a célula que foi uma benção!! Aproveitando fui a rede de jovens e foi muito bom levamos o playstation e um jogo que é muito legal...tapetinho...tipo aquelas máquinas de shopping de dançar, a galera se amarrou. Que bom, pelo menos perdi umas calorias dançando. Amanhã estarei sozinha meu marido vai trabalhar , retomarei minha dieta de forma séria como estava fazendo. Ahhh tinha tempo que não ia na igreja, e algumas pessoas perceberam que emagreci, é tão bom fiquei felizzzzz mas devo continuar minha dieta. 60 quilos aí vou eu!!!!!!!! Bjos e boa noite amanhã escrevo mais!

sexta-feira, 14 de março de 2008

Confesso que hj estou ansiosa e isso não é bom. Mas estou conseguindo... Vou listar o q comi... Café da manhã: 1 banana 10:00 2 polenguinho light como estou ansiosa comi 2. Almoço:1 colher de abobora, vargem, repolho, 1 filé de peito de frango. 15:00 vou comer um biscoito integral 21:00 uma fruta ou um poleguinho. Neste final de semana vou tirar minhas medidas...

Falando de dieta!

Há 15 dias comecei minha dieta...estava com 86 quilos. Hoje já estou com 81.600 o que já é uma vitoria, ainda não estou feliz pq tenho q emagrecer 20 quilos mais sei que chego lá. Tenho feito uma dieta não sei se é rigorosa, mas tenho procurado comer nos horários corretos e quantidades reduzidas, ah esqueci de dizer falta fazer exercício físicos sou muito preguiçosa. No mais tenho que ter muita força de vontade, amo doces mas cortei todos da minha vida até chegar aos 60 quilos. bjos

Boas Vindas....

Estou estreando no mundo dos blog, a experiência me parece um tanto diferente mas espero q dê certo. 2008 defini em minha vida como o ano da disciplina. Tenho muitos planos e espero realizar todos, o 1º que está dando certo é "emagrecer" meu Deus como tem sido dificil...daí decidi que ia fazer um diário, num dia desses na net vi o blog e decidi fazer um. Portanto quem tiver sugestões opiniões e só mandar vamos nos incentivar mutuamente. Bjos.