Meta!

sábado, 15 de março de 2008

Sabadão e minha dieta!

Meu dia hj foi meio corrido.Recebi visitas, meus pastores vieram almoçar em minha casa fiquei muito feliz com a presença deles, Amo muito ele. E pensando nisto como uma boa mineira quis agradar, por sorte ela não come coisas gordurosas, fiz um peixe gostoso light, mas a sobremesa!! Fiz pudim, ai meu Deus, estreando foi minha primeira vez, ficou otimo mas.....comi né...e lá vai minha dieta!! Não jantei para ver se compensa, comi pouco pudim mas minha consciência pesa, assim como meu corpo. Ah também fui a célula que foi uma benção!! Aproveitando fui a rede de jovens e foi muito bom levamos o playstation e um jogo que é muito legal...tapetinho...tipo aquelas máquinas de shopping de dançar, a galera se amarrou. Que bom, pelo menos perdi umas calorias dançando. Amanhã estarei sozinha meu marido vai trabalhar , retomarei minha dieta de forma séria como estava fazendo. Ahhh tinha tempo que não ia na igreja, e algumas pessoas perceberam que emagreci, é tão bom fiquei felizzzzz mas devo continuar minha dieta. 60 quilos aí vou eu!!!!!!!! Bjos e boa noite amanhã escrevo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!