Meta!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010



Como eu pude me detonar desta forma, na verdade na foto que estou de vermelho não tem um ano, foi tirada no dia 20 de janeiro de 2010, e a segunda foi tirada no dia 17/12/2010...
É muita coisaaaa para se engordar em menos de um ano, não é a toa que estou me sentindo horroroza, não é para menos né, fico com pena do meu marido por ter que andar com um jaburu deste do lado, pobre ele não merece isso aliás ninguém MERECE...Vamos combinar ninguém quer uma pessoa feia do lado!!
Mas tenho planos para 2011, vou começar malhar e espero não parar nunca mais se Deus quiser...Eu preciso sair dessa me reerguer começar do zero, mas começar do jeito que está eu não posso ficar, meu problema não é só estar GORDA e sim INFELIZ!!
BJOS

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quem liga!!

Pior coisa do mundo é quando você está infeliz com vc mesma.Cara eu ando me sentindo tão infeliz e feia...e o engraçado é que parece que é neste momento que as outras pessoas também te abandonam.Mas acredito que não é elas que me abandonaram e sim eu que me afastei delas, mas mesmo assim tenho me sentido muito só...sem ânimo afff...só de lembrar  que exatamente há um ano atrás eu estava tão feliz, cheia de expectativas e magra...agora só o Bagaço...kkk
Devo viajar para casa de minha mãe neste final de semana, vou passar as festas lá, na verdade estou morrendo de saudades e poderia ter ido antes, mas estou abrindo mão de estar lá, porque sei que todos vão ficar falando do quanto estou gorda e tals, e para não me aborrecer, estou preferindo ficar em casa, o que álias ultimamente é o que eu mais ando fazendo...
Minha mãe nestas horas se sente a dona da verdade e fica falando d+ na minha cabeça ahhh, eu fico muito magoada mas fazer o que né...
bjos

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Como esta abandonado...

Nossa tem tanto tempo que não passo por aqui, que ontem quando dei uma passada nos blogs de sempre me surpreendi com tantas novidades....
Confesso que estou muito desanimada, e por isso andei meio sumida , mas agora estarei sempre por aqui...
bjos