sexta-feira, 25 de abril de 2008

E a luta continua companheirassss!!!!!!

Bom depois de andar por um período relaxada da dieta, voltei no gás total.Lembrando que eu não voltei a alimentação anterior passei a comer menos de tudo, e assim mantive minha RA de forma menos neurótica, não engordei mas também não emagreci. Fui ao médico na ultima quinta e para minha surpresa 80,200. O que já é muito bom. Ontem me pesei e fiquei muito feliz 79,00. Vou continuar firme, antes minha dieta era de 1500 calorias, mas acho que não estava ajudando muito, reduzi para 1100 calorias e está indo bem... Bjos e façam comentários!!!! estou com saudades e precisando do apoio de vcs... 76 quilos aí vou eu!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Como pude fazer isso!!!

Confesso q hj estou um pouco deprê, ontem estava vendo umas fotos antigas e fiquei horrorisada com o que vi.
Como que eu pude me detonar dessa forma, em 2 anos como me fiz tanto mal?
Quando uma pessoa está fazendo dieta eu logo pensava que não conseguiria viver uma vida de restrições e escravidão, hj concluo que eu que sou escrava do meu desejo de comer mais do que necessito e não faço nada...absolutamente nada para mudar, e o resultado vcs podem ver nas fotos...olha quanta diferença faz.... se ao invés de me intupir de salgadinho , refrigerante, leite condensado, sanduíche, cachorro quente, rodízio de pizza, todos os doces que amo, se eu tivesse comido pouco hj minha realidade seria diferente.
Como pude não me amar de tal forma até chegar a esse ponto?
Conto com a ajuda de vcs....
Bjos

Desafio Chega!!!!

Amigas, hj eu minha cunhada e mais uma amiga vamos iniciar nosso DESAFIO CHEGA! CHEGA DE: Usar blusar largas para esconder a gordura; Se sentir infeliz diante do espelho; Entrar em crise toda vez que vê uma mulher bonita; Chorar por não ter roupa para sair, pq nenhuma serve mais; Ir comprar roupas e não achar seu número ou ter vergonha de dizer o número; Se sentir inferior a qq pessoa magra; Enfim coisas que só quem está acima do peso sabe como é! Simone vai se casar em junho e Juliana em setembro, e eu quero estar linda no casamento de ambas rsrsr.Estamos na corrida contra o tempo para emagrecer. Em função disto criei o DESAFIO CHEGA, pegamos um cardápio de 1300 calorias, e durante 20 dias vamos seguir a risca como o objetivo de emagrecer 5 quilos isso é só o começo. Também assinamos um contrato nos comprometendo uma com a outra de seguir a dieta e ajudar a outra. Acredito que será muito bom e vamos conseguir nosso objetivo. Depois conto como estão indo as coisas! Bjos

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Final de semana!!


Neste final de semana minha dieta foi para o saco!

Mas continuo firme no meu propósito, nesta semana tive algumas conquistas. Consegui 2 bicicletas ergometricas emprestadas, mas pq 2?

Minha cunhada vai casar em junho, e está precisando emagrecer, logo estou dando uma força, estamos juntas uma dando força para outra afinal o objetivo é o mesmo ela vai estar linda no dia do seu casório, tenho incentivado bastante ela até um blog ela já criou não lembro o endereço mas logo vou colocar aqui, para vcs darem uma força para ela tbm. Então estamos combinando de fazer exercícios em minha casa, acredito que vai ser um sucesso, tenho fé que será.

Neste final de semana comecei a fazer um diário de tudo que como durante o dia, e tbm adotei a técnica dos presentes, que estou achando ótima, até que já tenho bastante coisa. Estou tentando diminuir minha dieta para 1300 calorias, acho que será mais eficaz.

Nesta semana vou retomar minha dieta e rumo aos 76k.

bjos

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Estou aprendendo!!

Oi amigas! Confesso que estou bem desanimada, no evento na terça feira acabei comendo um lanche do MC Donald's e sobremesa, fiquei chateada pq até então estava fazendo minha dieta direitinho.Ontem tive uma crise de compulsão e acho que comi umas 5 barras de cereal e isto me deixou bem chateada e desmotivada. Mas continuo na dieta, não posso desistir e minha caminhada tá indo bem, consegui uma bicicleta emprestada vou deixar em casa pelo menos poderei fazer mais alguma atividade física. No mais aguardo os comentários e a força de vcs, este período está sendo dificil. Mas pelo menos uma coisa já mudou em mim, hj eu tenho consciência que não deixo de comer simplismente um chocolatee, doce, salgadinho e o q mais for, estou abrindo mão de entrar em crise, estou abrindo mão de olhar no guarda roupa na hora de sair e ver que não tenho roupa, de ter vergonha de comprar roupa de até mesmo dizer qual número estou usando. Crises quando vejo uma mulher com um corpo bonito e ficar pensando que o marido dela não tem vergonha de andar do lado dela, do quanto o meu marido ficaria feliz se eu tivesse um corpo como o dela, abrindo mão de quando ver uma roupa bonita pensar de dá para usar com sinta, parar de usar roupas quadradas que só GORDO usa, pq tampa as banhas, e até mesmo de me sentir inferior por não conseguir emagrecer ENFIM, agora posso dizer que estou começando a me amar de verdade! E esse período que estou abrindo mão dessas guloseiras não fez falta muito pelo contrário, trouxe mais beneficio do que eu poderia imaginar. Emagreci apenas 6kg mas já está fazendo a diferença, e mesmo assim eu continuo gorda, fico imaginando como as pessoas me viam, pq agora eu estou me sentindo enorme, mas e antes? Agradeço a Deus por eu estar pensando desta forma, e por vcs do blog que tem me dado muita força. Bjos e persistência!