segunda-feira, 7 de abril de 2008

Final de semana!!


Neste final de semana minha dieta foi para o saco!

Mas continuo firme no meu propósito, nesta semana tive algumas conquistas. Consegui 2 bicicletas ergometricas emprestadas, mas pq 2?

Minha cunhada vai casar em junho, e está precisando emagrecer, logo estou dando uma força, estamos juntas uma dando força para outra afinal o objetivo é o mesmo ela vai estar linda no dia do seu casório, tenho incentivado bastante ela até um blog ela já criou não lembro o endereço mas logo vou colocar aqui, para vcs darem uma força para ela tbm. Então estamos combinando de fazer exercícios em minha casa, acredito que vai ser um sucesso, tenho fé que será.

Neste final de semana comecei a fazer um diário de tudo que como durante o dia, e tbm adotei a técnica dos presentes, que estou achando ótima, até que já tenho bastante coisa. Estou tentando diminuir minha dieta para 1300 calorias, acho que será mais eficaz.

Nesta semana vou retomar minha dieta e rumo aos 76k.

bjos

4 comentários:

  1. Olá querida gostei muito das suas imagens, peço permissão para colocá-las no meu blog para sempre incentivar, aliás é essa a no ta meta em ter blogs, incentivar e ser incentivadas. Ah, em 1 semana e meia perdi 2,5kg fiquei super feliz, mas apenas no domingo engordei 1kg por pura incopetencia mesmo. Mas não desisto, portanto, não desista também!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga sinta se em casa, to te lincando tbm, muito obrigada pela força e e isso ai juntas vamos conseguir tudooooo.
    vamo la força que ainda temos outra semana para enxugar mais um pouquinho.
    Bjaum e to te esperando xau.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amanhã eu coloco no meu blog como eu to fazendo pq se eu colocar aqui vai oculpar muito espaço, mas eu diminui quantidades, acrescentei activia nos lanches e sopas de legumes que encontrei em sites de noite.
    Ámanhã eu detalho tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi, é verdade se sentir magra e linda nao tem preco, forca na RA, e seremops assim todas magras

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!