Meta!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Então...

Hoje dei um passeio por vários blogs, estava precisando de um incentivo, ficar animada com minha dieta, enfim achei muitas pessoas que me fizeram para e pensar, se elas conseguiram eu também vou e posso! Estou passando por uma fase chata, pq não emagreço e cansei das coisas que como na dieta, mas não voltei a comer como antes, tô comendo menos mas, enjoada de polenguinho, frutas, barras de cereal ,etc ahhhh. Mas estou feliz com os resultados, fui comprar um terninho semana passada e foi muito animador pq há tempos os blazers não fechava em mim, sempre comprava um q não fechada, e este ficou lindo e a calça serviu legal em mim. Estou feliz, pq as pessoas estão percebendo que emagreci, consegui chegar aos 77,2 mas engordei nos feriados. No mais estou precisando dá uma reorganizada em minha vida e inclui em meus planos exercícios físicos, não só por emagrecer e sim para ter uma vida mais saudável. Bjos e fiquei feliz por vcs terem aparecido com seu comentários que tem me dado muita força. Na próxima postagem conto a vcs, sobre minha nova terapia! BJOS Que Deus abençõe vcs.

6 comentários:

  1. OI JUDDY,
    OBGDA PELA VISITA.

    E VC COMO ANDA NA SUA RA. TÁ CONSEGUINDO, OU AINDA ESTÁ ESCORREGANDO? MESMO QUE COMETA A TAO FAMOSA JACA, RECOMECE QUANTAS VEZES FOR PRECISO, VIU?
    QUE VC TB CHEGA LÁ.
    PHOTOSCAPE É O NOME DO PROGRAMA. VÁ DO SITE BAIXAKI.COM.BR E PROCURE ESSE PROGRAMA E BAIXE NO SEU PC. OK?
    BEIJOS E ATÉ MAIS

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Desânimo às vezes bate...é normal.
    Um dia de cada vez...vc vai emagrecendo.
    Por isso é bom fazer Reeducação Alimentar.
    Comer de tudo com moderação.
    Exercícios é muito bom.
    Vc vai se empolgando com o corpinho mais firme.
    Beijaum

    ResponderExcluir
  3. oi que legal seu blog....
    Percebi que você é cristã de que igreja você é??????????

    ResponderExcluir
  4. Oi Juddy, vim agradecer a sua visita e o seu comentário gentil, fico contente em saber que gostou do meu cantinho. Fique à vontade para linkar e voltar sempre, viu?
    Parabéns pelo seu processo que já está dando resultados positivos, é muito bom a gente colher o que plantou. Mas é preciso paciência, viu? É passo a passo, mesmo! E tem épocas em que as coisas fluem muito bem, tem outras em que parece tudo meio estagnado, mas nós podemos, sempre, dar um Up, alimentando a motivação, procurando avaliar direitinho o que estamos fazendo, refletindo sempre e ajustando o passo, as atitudes, o jeitão de pensar.
    Não coma sempre as mesmas coisas, senão realmente vai enjoar e, além disto, o seu organismo vai se acomodar. Por isso é importante garantir DIVERSIDADe no cardápio. A reeducação alimentar é o caminho melhor, porque não proibe nada e nos permite variar bastante, sem perder o prazer, mas com disciplina!
    Continue firme, conte agora com a minha torcida tmabém ok?
    Estou linkando seu blog.
    Beijo carinhoso, sucesso!
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Oi Juddy,
    Eu nao consigo dieta polenguinho nao, me arrepio so de pensar em polenguinho num da nao, barrinhas de cereais me deixam histerica,eu como normalmente, reduzi gorduras a unica inveçao foi os integrais que ajudam muitoo o resto e so ladainha mesmo.
    Bjs proce e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Juddy, q bom q vc está conseguindo , as vezes jacamos mesmo,mas sempre temos que recomeçar, e aos poucos deixaremos de jacar tanto..eu que lhe diga, passei por aqui e fiquei mto feliz com seu Blog, e gostaria mto de tê-la como amiga... bjs e um ótimo fim de semana. http://xodesanimo.zip.net

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!