Meta!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Retomando a RA.

Bom após as boas notícas de emagrecimento, vou retomar a minha RA de forma rígida como era antes, agora tá faltando pouco para os 76 tão sonhados quilinhos. Mas vamos combinar como é chatinha essa vida ligth. Minha semana está bem corrida, estou em período de provas na faculdade, tem minhas caixinhas de decoupagem que não consigo deixar de fazer, e tem sido um sucesso porque estou ganhando dinheiro com uma coisa que gosto de fazer, mas haja disposição pq não tenho tempo então só as madrugas amigas que sabem como é...rssr Já que estou retomando minha RA, hj mandei manipular meu remédio que o médico sempre me passa e eu não estava tomando, que é a Sibutramina, vou tomar mais uns 2 meses. Outra coisa que tenho notado que eu até estou emagrecendo mas se estivesse fazendo exercícios físicos os resultados seriam muito melhores, e percebo que preciso urgente fazer exercícios mas a preguiça tá demais, meu Deus me dê força preciso fazer nem que seja uma caminhada. Amigas vou terminando por aqui depois nos falamos mais tá... BJOS Ahhh... os comentários tem me deixado muito feliz!!!Continuem.

2 comentários:

  1. Eba, parabéns pelos bons resultados! E realmente vida light é chatinha mas, como você disse, se olhar no espelho e gostar do que vê não tem preço! Sempre tento lembrar disso, nem sempre consigo, rs, rs... Mas vamos que vamos! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Desejo que esteja tudo bem com você! Beijo grande!
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!