quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Veneno chamado ANSIEDADE!

Após um bom tempo sumida, voltei.Estava sem o que escrever daí resolvi dar um tempo, ainda mais que estou sem net em casa. Descobri um local para lanchar, almoçar etc... bem legal, lá é tudo light e comida natural, nada de carne vermelha, feijoada, batata frita enfim essas coisas calóricas que me fazem jacar.Sei lá mas o ambiente de lá e tudo de bom,dá outro gosto a comida, pq tudo é muito lindo e saboroso e também caro então nem sempre posso estar lá...rsrsr Então, estava eu lá no meu novo point tomando uma sopa de inhame, e comecei e refletir....hoje me pesei e estou com 73.4kg fiquei super feliz e pensando sobre a ANSIEDADE, a mesma que me fez engordar é a mesma que me atrapalhava nas dietas. Comecei a engordar qdo ficava ansioda comia que nem um porca louca no cio, e foi assim que engordei 26kg, mas por diversas vezes começava uma dieta e por ansiedade de emagrecer rápido acabava não continuando e voltando a estaca zero. Mas desta vez está sendo diferente, comecei a emagrecer e estabeleci metas, claro, mas mesmo não fazendo uma dieta tão restritiva e rigorosa ultimamente estou emagrecendo. Como de tudo, nada de exageros....nada meeesmooo. Só preciso criar coragem e fazer um exercício físico pq ainda não comecei. Seja o que for ESTOU MUITO FELIZ com os RESULTADOS!

3 comentários:

  1. adorei sua postura frente à ansiedade...Tb tenho dificuldade de lidar com este e minha saída tem sido a atividade física. Tem me ajudado mesmo. Torço por vc e tb te add, ok?

    ResponderExcluir
  2. Ansiedade, nem sei o que é isso, rs, rs... Muitro difícil mesmo. O site da dieta: www.metabolikey.com. Agora estou lendo várias coisas, tentando achar algo equilibrado, mas ainda seguindo a linha low carb. http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=39865082&tid=2558155179462100126 Beijos, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi que bom querida que você apareceu....


    beijosss

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!