sexta-feira, 30 de maio de 2008

ME AJUDEM!!!

Meninas estou querendo mudar a cara do meu blog, quero um template diferente mas todos que acho não consigo colocar dá erro. Então se alguém tem um site legal me passem por favor... bjos

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Então...

Hoje dei um passeio por vários blogs, estava precisando de um incentivo, ficar animada com minha dieta, enfim achei muitas pessoas que me fizeram para e pensar, se elas conseguiram eu também vou e posso! Estou passando por uma fase chata, pq não emagreço e cansei das coisas que como na dieta, mas não voltei a comer como antes, tô comendo menos mas, enjoada de polenguinho, frutas, barras de cereal ,etc ahhhh. Mas estou feliz com os resultados, fui comprar um terninho semana passada e foi muito animador pq há tempos os blazers não fechava em mim, sempre comprava um q não fechada, e este ficou lindo e a calça serviu legal em mim. Estou feliz, pq as pessoas estão percebendo que emagreci, consegui chegar aos 77,2 mas engordei nos feriados. No mais estou precisando dá uma reorganizada em minha vida e inclui em meus planos exercícios físicos, não só por emagrecer e sim para ter uma vida mais saudável. Bjos e fiquei feliz por vcs terem aparecido com seu comentários que tem me dado muita força. Na próxima postagem conto a vcs, sobre minha nova terapia! BJOS Que Deus abençõe vcs.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

E agora...

O feriadão tá aí, com esse tempinho e o desejo de tomar uma sopinha quentinha toda noite é louca... Minha dieta não tá lá essas coisas mas meu peso tenho mantido, mas não to comendo como antes, mas preciso retomar a minha RA. No mais tenho sentido falta dos comentários da força de vcs...andam sumidas por aqui... bjos e até a próxima!