terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Volteiiii....

Após um longo período fora, estou de volta!!! Sem muitas novi, graças a Deus me recuperei muito bem da cirurgia de apêndice que fiz.Quanto minha dieta continuo na mesma, evitando muitas coisas e me mantendo nos 73 e 74 quilos. A novidade é que estou fazendo hidroginástica, o que já é muito bom para quem não fazia nada, para o próximo ano vou fazer aeróbica e os aparelhos não comecei agora pq não vale a pena, também estou fazendo auto escola algo que tem em motivado batante apesar das aulas serem chatas, não vejo a hora. Uma pena, com as mudanças que fiz no blog perdi algumas informaçãoes e até mesmo os blogs que havia linkado, então por favor me perdoem....mas vou fazer tudo de novo assim como minha dieta, terei que começar do zero. Conto com a força de todas!!!Tenham uma ótima semana! Bjos

Um comentário:

  1. querida seja bem-vinda. Quanto à hidro, acredite é considerado como a mais completa das atividades...então aproveite e nos conte as novidades, ok?

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!