Meta!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Academia!!!

Enfim 3 meses agora posso dizer que faço atividade física, já se passaram três meses, meu Deus nem acredito que venci mais esta etapa , mas é tudo como já sabemos é uma questão de persistência. Essa semana minha porf. da acadmeia mudou minha série, saí da adaptação isso para mim é uma vitória, estou acabada com o corpo moído mas está indo tudo bem, estou suando igual não sei o que, ela disse que meu metabolismo está acelerado uhhhh sempre quis ouvir isso.rsrsrsrs Nessa mudança de série ela passou um dia só de exercícios de perna e outro só de braço, segundo ela os resultados são melhores, pq os músculos precisam de um dia de descanso, no meu caso como eu quero emagrecer se eu fizer todo dia os músculos se acostumam e eu paro de perder peso. Logo hj eu fiz só perna, e para piorar fui para a RPG, e a fisioterapeuta me passou um exercício com as pernas, eu já estava bamba mas consegui ir até a metade.rsrsrs Marquei consulta com o cirurgião plástico para o dia 19/02 - não sei se comentei mas uma das minha metas para esse ano é fazer uma plástica de redução no seio, se eu conseguir um laudo de que tem feito mal para minha coluna o peso dos meus seios, meu plano de saúde poderá cobrir a plástica...tbm só assim para eu realizar esse SONHO. Depois digo a vc como foi.

3 comentários:

  1. Por curiosidade, o meu blog é privado como é que conseguiste entrar?

    ResponderExcluir
  2. Por curiosidade, o meu blog é privado como é que conseguiste entrar?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por Blog intiresny

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!