sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Novas metas....

Pois é 2009 já está aí, no final do ano se Deus quiser é minha formatura, e quero estar lá linda e magra em meu vestido vermelho. Já estou no pique após regredir para os 78k, qgora estou malhando, na vedade em novembro comecei a fazer hidroginástica e 13/01 comecei musculação, só agora estou coemçando a sentir os efeitos da malhação estou indo desta vez sem pressa preciso estar com 60 kilos na minha formatura e fazer minha plástica então...preciso queimar muitas calorias..... Também estou agitada na auto escola, quero terminar logo pq pretendo malhar em uma academia melhor e para isso preciso ir de carro pq de onibus vou perder muito tempo e vai ficar muito caro. No mais por enquanto é só, não somem meninas e eu tbm prometo que não vou sumir..... Tenham um final de semana abençoado. Juliana

4 comentários:

  1. Oiii gstei do seu blog vc esta se a formar em que ??

    beijao e boa semaninha vou passar a acompanhala. ;)

    ResponderExcluir
  2. oi Amiga, obrigada!!!! se blog tbm esta lindo e muito interessante!!!!!

    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. oi Amiga, obrigada!!!! se blog tbm esta lindo e muito interessante!!!!!

    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Sei que Deus não coloca limites quando nos fala que vai abençoar seu povo, por isso eu creio que Deus vai fazer um milagre na sua vida e na minha também. Vamos continuar crendo.

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!