terça-feira, 28 de abril de 2009

Coragem para recomeçar!!!

Depois da minha última recaída, estou muito desanimada....Estava em um ritmo ótimo....mas agora!!! Preciso de coragem!! bjos tenham todas uma semana abençoada!!

2 comentários:

  1. . oi amigaaaaaaaaa, como escrevi ontem no meu post, a Vania disse que desânimo significa sem alma, mas não podemos nos sentir assim, Deus nos dá a dádiva de viver, de acordar todos os dias, temos que ser gratas, às vezes desmotivadas, mas sem alma JAMAIS.
    . estou em falta em seu blog porque como disse hoje no blog, estou assoberbada de trabalho, queria poder passar por aqui todos os dias como eu fazia antes, mas tenho que trabalhar tb, e a noitinha, em casa, minha internet é discada, demora muitoooooooooooo para abrir as páginas dos blogs.
    . apesar disso, tenho lido diariamente todas as atualizações, comentar é que tem sido difícil, mas quero ver se até sexta-feira visito todas minhas amigas linkadas, e olha que Graças a Deus já são dezenas, risos.
    . estou no 5º dia de dona M, na sexta-feira termina, vou me pesar e tentar um mês de maio bem produtivo, como foi o meu mês de março, risos.
    . tenha um excelente dia.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. . amiga, acho que muitas de nós pretende ter um mês de maio perfeito, vamos juntas nessa luta diária, principalmente porque não teremos em maio datas comemorativas e engordativas, como páscoa e natal.
    . excelente final de semana prolongado.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!