segunda-feira, 4 de maio de 2009

Estou em crise!!

A vontade é de dar um tiro no pé!!ahhhh Pensem bem, depois de chegar aos 73 quilinhos e faltar somente 4 quilos para eu sair da casa dos setenta, eu me cometo a burrada e voltar aos 79...eu não consigo me perdoar por isso, e o pior que fui nas lojas americanas hj e comprei 3 barras de chocolate só de raiva, mesmo sabendo que não vou chegar a lugar nenhum com isso ou melhor aos 90 quilos... Preciso criar vergonha na cara e novamente recomeçar, voltar para academia, levar a sério minha RA e eliminar esses 9 quilos. Minhas pesagens agora vão se limitar ao desafio das estações, não vou ficar me pesando e nem vou mudar o peso da minha reguinha, EU ME RECUSO!! Vcs não tem noção do quanto estou triste comigo(a única culpada por esses quilos a mais)só faltavam 4 e agora faltam 9 ou seja, andei para trás... Meninas, agora preciso da ajuda de vcs, mais do que nunca!Agora vou dar mais atenção ao meu blog, estou com net em casa,show né, vamos poder nos falar mais.... bjos e tenham todas uma semana abençoada! Ahhh estou de cara nova di novo, espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!