quinta-feira, 7 de maio de 2009

Problemas resolvidos!!

Meninas, Obrigada por me avisarem que não estavam conseguindo deixar comentários em meu blog, mas agora já está resolvido. Mais uma vez mudei a cara do meu cantinho, espero que gostem...tá cheio de novidade: Tem um cantinho para vcs deixarem um recadinho, assim se estiver com pressa, não tem desculpa é rapidinho! Tem um contador que é otimo, não precisa nem de fazer cadastro, clique nele e já entra no site, vc coloca o link do seu blog e pronto...dá para saber qtas pessoas estão on line e de onde, qual o horário de mais visitas...confiram é o maior barato. Sem contar que meu topo está totalmente personalizado,com a ajuda do meu maridão...ficou lindo! O que quiserem, e só me falar que eu dou uma força.... bjos e agora podem comentar a vontade!

4 comentários:

  1. Nossa....Nem acredito que consegui..rsrs Tudo bem Linda? Amei seu Blog. Fiquei hiper feliz que vc me linkou, agora podemos nos acompanhar, E já deixo uma mensagem de ânimo. Nunca desista viu!! Com fé, vamos alcançar nossos objetivos. Agora é só confiar em Deus, e nos controlar...!! Parabéns pelo final do curso, morro de vontade de iniciar um, mas Deus Proverá!! Bjão pra vc...Otimo Final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que bom que resolveu... realmente não estava dando pra comentar... Seja bem vinda lá no meu cantinho sempre! Beijossssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  3. Ficou otimo!!!
    Seja bem vinda ao mundo dos comments rs..rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindaaa...Tem um Selinho pra vc no meu Blog. Depois de uma passadinha la!!! Bjim**

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!