sábado, 9 de maio de 2009

Quem disse que ser gordinha é feio!!

Famosas apóiam protesto de Jennifer Love Hewitt contra a ditadura da magreza 'Não sei como ser tão magra sem estar totalmente faminta e drogada', diz a atriz Rosario Dawson. Do EGO, em São Paulo Jennifer Love Hewitt critica obsessão por magreza após ser flagrada mais gordinhaJennifer Love Hewitt foi flagrada com na praia, desabafou sobre a paranóia da magreza e ganhou o apoio de outras mulheres famosas. Celebridades como a modelo Petra Nemcova e as atrizes Rosario Dawson ("Sin City") e Anne Hathaway ("O Diabo Veste Prada") se solidarizaram com a e também condenaram a paranóia do corpo perfeito. MODELO PETRA NEMCOVA "Dependendo do ângulo, qualquer uma pode aparecer ruim na foto, mesmo que esteja em plena forma. Divulgar essas imagens pode definitivamente influenciar a cabeça das pessoas, das próprias estrelas e de adolescentes. Foi muito bom que ela (Love Hewitt) se manifestasse. Anne Hathaway, Rosario Dawson e Petra Nemcova apóiam críticas de Jennifer Love Hewitt sobre paranóia do "tamanho zero" ATRIZ ROSARIO DAWSON "Eles vão fazer toda uma história se alguém ganhar 2 quilos... Há uma obsessão com o jeans tamanho zero (no Brasil, algo como o 34). É assustador. Isso me deixa realmente nervosa porque eu não sei como ser tão magra ser estar totalmente faminta e drogada". ATRIZ ANNE HATHAWAY "Como atriz, na maioria do ano seu corpo é seu dono. Mas ser ridicularizada por isso é triste (...). Não acho que as mulheres devam ser definidas apenas por seus corpos e pesos. É um ciclo em que nos metemos há certo tempo e realmente não gosto disso". O DESABAFO DE LOVE HEWITT O apoio das atrizes tomou corpo, digamos assim, depois que foi flagrada no Havaí com quilinhos a mais e a foto ganhou repercussão, fazendo com que a atriz fizesse um desabafo em seu blog. "Não estou chateada por mim, mas por todas as meninas que vivem insatisfeitas com o corpo delas. Eu deveria estar comemorando com o homem dos meus sonhos em vez de ficar lidando com paparazzi que fazem questão de tirar fotos de péssimos ângulos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!