domingo, 27 de setembro de 2009

Blá...blá...blá....

Aqui estou eu em mais um novo e repetitivo recomeço, ainda bem que o ser humano pode estar sempre mudando errando e tentando corrigir seus erros... Me sentido muito fracassada após perder 10kg engordá-los novamente...tudinho, um por um.... Então nessa semana recomecei, voltei para academia, dieta e até apelei fui ao médico e joguei a real: disse que minha formatura é em janeiro e quero estar 20 kg mais magra até lá...ele fez uma fórmula gigante e mandei fazer...e estou tomando fielmente, agora não dá p eu pensar em reeducação alimentar, preciso emagrecer urgente para minha formatura, depois penso em reeducação, seiq ue este pensamento está errado, mas preciso e ponto. Bom sem mais para o momento!! Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!