sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Obrigada a todas....

Gente eu já ia me esquecedo de agradecer o carinho de todas no período que estive afastado do blog....mas que mesmo assim passaram e deixavam um oi. Aquelas que leram mas não esqueveram mas torceram por mim, e também as que me visitavam pela 1º vez e mesmo assim deixou um recadinho. Senti muita falta de estar compartilhando minhas esperiências com vcs.... Agradeço de coração ao carinho de todas.... Como podem ver, meu blog passou por algumas mudanças, mas agora acho que acertei...gostei deste template e acho que vai ficar assim.Com tantas mudanças perdi algumas informações inclusive o link de alguns blog, mas logo logo darei um jeito e estarão todas aqui brilhando comigo. Já estou no clima de ano novo. tudo novo até o template....MUDANÇAS JÁ!!! DEUS ABENÇÕE VCS!!!!

4 comentários:

  1. Oi :D

    ainda bem q voce esta animada :)

    eu tambem estou muito . e' mesmo assim ano novo vida nova xDD

    é hora de fazer mudanças definitivas . beijaoo

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está uma graça, gostei também do novo visual. Fico feliz em saber que está tudo bem com você. Torci por você, embora não tenha conseguido comentar na última vez que vim aqui, deixando um alozinho meu, viu?
    Sobre a 'dieta indo para o espaço', espero que já esteja de novo entrando nos eixos, minha linda, porque você merece se dar um trato sempre muito responsável e carinhoso viu? Tem épocas que a gente fica, mesmo, meio enroladas, mas depois vamos nos ajustando de novo. Então, a hora é esta. Capriche hoje mesmo, para chegar ao final de 2008 mais feliz consigo mesma e entrar em 2009 bem engrenada para seguir e vencer tá?
    Beicas e tudo de bom!
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  3. oi linda, amei a nova carinha do seu espaco...que bom que voltaste com essa animacao toda...tenha um otimo comeco de semana...beijos

    ResponderExcluir
  4. oi menina, some não viu?
    Passe no meu blog e receba um presentinho ok? bjks

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!