quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Que dia DURO!!!

Pois é....chegou o natal, e cá estou eu sozinha, não por não ter ninguém mas por opção, mas tá um dia BAD e como está. Fico imaginando o que uma pessoa pode ter feito durante o ano todo para estar sozinha num dia desse, por mais que eu não comemore o natal mesmo assim é muito estranho, é o 1° ano na minha vida que me pego nessa absoluta solidão. Tive convite de alguns amigos otimas companhia para ir para casa deles, mas eu justo eu que gosto de farras e odeio ficar sozinha disse que iria só para não parecer chata, mas não vou não quero, vou ficar sozinha.
E estou tentando levar o dia como um dia comum mas as pessoas estão em clima de natal, bolsas, compras o calçadão está cheio e eu aqui sem ter até para quem dar um presente....É A VIDA.
Antes que eu me esqueça meu marido está trabalhando e minha mãe mora em minas, então só vamos para lá no dia 27...optei por ficar e esperar por ele para irmos juntos.
Falando em marido casamento, acho que não comentei, tive uma grande decepção com meu casamento, está sendo dificil, mas vou superar como sempre, mas nesse momento fico pensando eu podeira estar com minha família agora e estou aqui por ter que esperar por ele, mas será que ele merece faria o mesmo por mim?
Com relação a casamento concluo que é feito de escolhas e o ser humano é muito egoísta então logo pensa apenas em si, faz suas escolhas e o outro....perdeu....terá que ser mero expéctador das escolhas de seu parceiro....
Bom....estou indo e até a proxima espero ainda fazer meu ultimo post do ano...
bjos que Deus abençõe a todas!!!

2 comentários:

  1. oi linda, nao deu para passar por aqui antes....solidao e saudades sao os mal desta geracao....a flor comentou no meu blog que saudades nos fortalece....tambem estou quase sozinha 99,9% das pessoas que amo nao verei nestes dias ... estava rezando para as festas de fim de ano passarem logo e a vida voltar ao normal...ainda bem que passou espero que tudo se resolva o mais rapido possivel...beijao!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Juddy, visitando alguns blogs, me deparei com o seu. Minha amiga estou passando algo parecido com meu marido vc não pode imaginar o que passei nesse final de ano. Quero muito ser sua amiga e quem sabe nos ajudarmos uma a outra. Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!