quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ganhei um selinho!!

http://minhavidaededeus.blogspot.com/ Ganhei esse selinho, da minha amiga Myrtis e amei, todos dos dias dou uma passadinha lá...Amei amiga! Vamos as Regrinhas: 1. Deve exibir o selinho em seu blog. 2. Postar o link do blog que te indicou. 3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa. 4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas. Meus 5 Desejos : Emagrecer Meus 15kg. Fazer minha Mamoplastia de Redução Ir Linda a minha formatura. Fazer exercícios fisicos regularmente.
Arrumar um estágio.

4 comentários:

  1. . oi amiga! fiquei feliz com a indicação, indicação eu posto aos sábados.
    . está tudo bem com vc? tem seguido a RA certinha?
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo selo viu? E tá faltando um desejo né?...

    ResponderExcluir
  3. . passei por aqui novamente.
    . beijinhos mil.
    . excelente final de semana.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. O m inha linda, brigada pelo selinho, vou leva-lo com muito orgulho viu???!!!!

    Bejus querida e inté.

    ResponderExcluir

Amigas, valeu pelo carinho e força que vcs têm me dado, e logo que possível retorno todos recados carinhos...
bjos e que Deus abençõe vocês!!